Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Veja fotos

O Tempo Não Para: Elmo faz casamento com Celine virar show de humor

Fotos: Cesar Alves/TV Globo

Elmo (Felipe Simas) e miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) se casarão neste sábado (19) na novela - Fotos: Cesar Alves/TV Globo

Elmo (Felipe Simas) e miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) se casarão neste sábado (19) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 19/1/2019 - 7h30

Elmo (Felipe Simas) e miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) terão um casamento bem fora do padrão em O Tempo Não Para. Os dois farão a união em um cartório e inventarão uma brincadeira de não casar diante do juiz de paz, que ficará atordoado com o show de humor dos noivos e convidados. As cenas vão ao ar neste sábado (19).

Com um relacionamento que sempre fugiu das convenções e regras, já que os pombinhos vivem de joguinhos e provocações para aquecer o romance, eles farão todo mundo entrar na brincadeira na hora de virarem marido e mulher. Até Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) dirão que também "não" querem ser as testemunhas da união.

Antes do casamento, Elmo ficará preocupado com a situação dos ex-congelados, perseguidos pelo governo e testados como cobaias no laboratório da Criotec, e perguntará se a noiva quer desistir. Celine optará por se casar mesmo sem saber como será o seu futuro.

Elmo e Celine vão se casar num cartório diante dos ex-congelados e amigos mais próximos

Os dois, então, partirão para o cartório com todos os ex-congelados, além de Samuca, Paulina (Carol Macedo) e Eliseu (Milton Gonçalves). O cerimonialista não vai gostar de ver tantos convidados logo de cara.

"Isso está um caos! É muita gente! Não há como seguir com a cerimônia! Vamos ter que esvaziar a sala!", anunciará o homem. Mas Celine não aceitará a ordem. "Essas pessoas são importantes em nossas vidas, senhor juiz! Se um deles sair, eu não me caso", avisará a noiva.

"Está bem, está bem. Vou abrir uma exceção. Todos podem permanecer no recinto", falará o juiz. "A senhorita Celine Elizabeth Fielding está aqui para unir-se em união civil com o senhor Elmo Viegas...", dirá, sendo interrompido. Não, não estou!", Celine gritará. Todos a olharão, espantados, inclusive Elmo.

Os noivos vão fazer palhaçadas o tempo inteiro; como mostrar a língua em vez de beijar  

"Não compreendo...", falará o juiz, mas a professora mandará que ele continue. O noivo entenderá o joguinho de "não casamento" que ela está fazendo e entrará na brincadeira também. "Tô ligado na sua, senhorita miss. Seu juiz, pode seguir", falará.

"É por livre e espontânea vontade que os dois aceitam se casar?", perguntará o juiz. "Não, não aceito", dirá Elmo. "Nem eu tampouco", responderá Celine. O juiz mais uma vez ficará muito confuso, mas dará continuidade.

"Vocês podem assinar o livro de registros, oficializando essa união?", pedirá. Novamente os noivos dirão que não, mas assinarão, normalmente. "Apesar da estranheza dessa cerimônia, pelos poderes a mim concedidos, eu os declaro marido e mulher!", declarará o juiz. Elmo e Celine se beijarão ardorosamente diante de todos no cartório.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.