Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Magoado

O Tempo Não Para: Elmo acusa Samuca de traição e rompe a amizade

Reprodução/TV Globo

Elmo (Felipe Simas) terá acerto de contas com Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Elmo (Felipe Simas) terá acerto de contas com Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para

ODARA GALLO

Publicado em 12/10/2018 - 5h32

O namoro com Waleska (Carol Castro) vai abalar a amizade de Samuca (Nicolas Prattes) e Elmo (Felipe Simas) em O Tempo Não Para. O empresário esconderá do amigo o começo da relação com a sua guarda-costas, e o novo casal será flagrado aos beijos pelo gerente do restaurante da Samvita. O ex-namorado da segurança particular terá um acerto de contas com o mocinho, o acusará de traição e não conseguirá perdoá-lo.

Carmen (Christiane Torloni) convidará Elmo para almoçar em sua casa na tentativa de reaproximá-lo de seu filho. Ela o aconselhará a relevar o que aconteceu e retomar a amizade. "Foi uma trairagem. Podia esperar isso de qualquer um, menos do Samuca", acusará o rapaz.

"Vocês já tiveram outras brigas. Isso acontece entre amigos... Irmãos", ponderará a executiva. "Não, dessa vez é diferente. Desculpa. Você nem tinha que tá ouvindo essas paradas. Você não tem culpa de ser mãe daquele Judas", disparará Elmo, bem no momento em que Samuca aparecerá na casa da mãe.

O empresário ficará desconfortável com a acusação do amigo e tentará se defender. "Meu... Você vacilou muito comigo", dirá o personagem de Felipe Simas. "Me desculpa. Eu tinha que ter falado antes com você. Mas eu tava confuso", justificará o mocinho.

"Você não pensou em mim nem por um minuto? Você sempre foi meu companheiro da vida toda. Eu sempre amei você, tá ligado?", retrucará o ex-namorado de Waleska, magoado. "Elmo, não é possível que esse lance destrua a nossa amizade!", falará Samuca.

"Você tinha que ter pensado nisso antes de enfiar a língua na garganta da Waleska!", insistirá Elmo. "Mas vocês não têm mais nada, Elmo... Você mesmo me confessou que tá a fim da Damásia [Aline Dias]", argumentará o personagem de Nicolas Prattes.

Inconformado, Elmo lembrará de um pacto feito quando os dois amigos eram adolescentes, e Samuca ficará incrédulo com a imaturidade do parceiro. "E o nosso código de ética?", perguntará o gerente do restaurante. "Que código?", estranhará o filho de Carmen.

"Você esqueceu? Eu e você, a gente assinou aquele papel quando tinha 12 anos. Não pode nunca pegar a mina do outro!", lembrará Elmo. "A gente era moleque! Muito maduro, você!", ironizará Samuca.

"Beleza, Samuca. Eu posso ser um moleque imaturo, um crianção... Mas por nada nesse mundo eu ia te trair", responderá Elmo, que deixará o apartamento arrasado na cena que está prevista para ir ao ar na próxima terça (16) em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.