Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na mata

O Tempo Não Para: Dom Sabino surta ao ver Marocas sem roupa com Samuca

Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) ficará desesperado e furioso ao resgatar filha na mata na novela das sete - Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) ficará desesperado e furioso ao resgatar filha na mata na novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2018 - 7h45

Dom Sabino (Edson Celulari) flagrará mais um momento de intimidade entre Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva). O casal de mocinhos de O Tempo Não Para ficará perdido na mata após um acidente de helicóptero, e o pai da ex-congelada chegará para o resgate bem na hora em que eles estiverem seminus e aos beijos. Ele vai surtar.

Em meio a um passeio panorâmico pela cidade de São Paulo, Samuca perderá o controle do helicóptero e terá de fazer um pouso de emergência. Ele ficará um tempo desacordado, e Marocas prestará os primeiros socorros enquanto aguarda a chegada de ajuda.

No dia seguinte, o empresário resolverá tomar um banho de cachoeira e fingirá um afogamento para convencer a personagem de Juliana Paiva a entrar na água com ele. Ela não hesitará em arrancar o vestido e pular para salvá-lo.

Marocas ficará irritada com a brincadeira, mas não conseguirá colocar seu vestido de volta, pois a roupa estará cheia de formigas. Para não ser picada, a filha de dom Sabino se lambuzará de lama.

"Marocas, assim que a gente voltar pra casa, eu vou pedir a sua mão", prometerá Samuca. "Por que se interessou por mim, Samuel?", perguntará ela. "Porque você é especial", responderá o filho de Carmen (Christiane Torloni), apaixonado.

Kiki (Natthalia Rodrigues) verá Samuca (Nicolas Prattes) se declarar para Marocas (Juliana Paiva) e beijá-la no meio da rua (Estevam Avellar/TV Globo)

"Eu não sou a sua antiga noiva, a senhorita Betina [Cleo]. Ela é moderna, inteligente, uma mulher avant la lettre. Tem até tatuagens, como um marinheiro", argumentará a mocinha. O casal se renderá a um beijo e será flagrado pelo patriarca dos Sabino Machado.

"Que alegria revê-lo, meu pai. Fiquei com tanto medo quando o helicóptero despencou", dirá a garota. "Posso saber por que você estava nua, e coberta de lama? E ainda por cima beijocando o senhor Samuca?", questionará o ex-congelado.

"Fui picada por saúvas. Eu joguei o vestido em cima de um formigueiro. Quando o vesti...", tentará explicar Marocas. "Você tirou o vestido? Para quê? Ele a viu nua? Ah, maroto! Mas eu saberei vingar sua honra, no devido tempo. Não é a hora nem o lugar. Mas eu hei de matá-lo", prometerá o patriarca dos Sabino, que só se acalmará quando Samuca oficializar o pedido de casamento.

Declaração de amor
Antes de ficar perdida na mata com Samuca, Marocas será surpreendida com o pedido de namoro do empresário. Ele tascará um beijão na amada no meio da rua e na frente de sua irmã Kiki (Natthalia Gonçalves).

Samuca irá à casa de Eliseu (Milton Gonçalves), saltará da sua moto e se ajoelhará diante dela. "Marocas, eu amo você", falará o dono da Samvita, partindo para o beijo.

A ex-congelada não rejeitará o carinho. Samuca recolocará o capacete, subirá de novo na moto e sai acelerando. Marocas abraçará Kiki fascinada com gesto apaixonado do pretendente nas cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (15) em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.