Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Strip pôquer

O Tempo Não Para: Dom Sabino flagra Livaldo seminu e o desafia para um duelo

Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) surpreenderá o rival com proposta em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) surpreenderá o rival com proposta em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2018 - 6h52

Dom Sabino (Edson Celulari) vai desafiar Livaldo (Nelson Freitas) para um duelo em O Tempo Não Para. Após flagrar o malandro seminu durante uma partida de strip pôquer com Carmen (Christiane Torloni), o ex-congelado chegará ao limite do ciúme e decidirá acabar com o rival. A mãe de Samuca (Nicolas Prattes) entrará na jogatina com o ex-marido para tentar livrar o filho do processo movido pelo pai.

Com a promessa de retirar a queixa contra o mocinho reivindicando a autoria da patente do adubo que ergueu a empresa Samvita, Livaldo convencerá a executiva a ir até um cassino clandestino. Carmen ficará tentada com a possibilidade de humilhar o mau-caráter e aceitará apostar peças de roupa para cada partida perdida.

Dom Sabino chegará ao local bem na hora que o pai de Samuca, seminu após várias vitórias de Carmen, estiver cobrando a ex para também se livrar da roupa. "Eu não vou tirar roupa nenhuma!", retrucará ela.

"Como ousa mandar Carmen desnudar-se ante ao senhor. Ora, dê-se ao respeito! O que está acontecendo aqui?", questionará o pai de Marocas (Juliana Paiva). "Sabino?! Você não podia ter vindo até aqui", reagirá Carmen.

"Fique tranquila, Carmen. O senhor não me dá outra alternativa. Na falta de luvas, usarei a minha mão direita para desafiá-lo para um duelo!", responderá Sabino, antes de dar uma bofetada com as costas da mão na cara de Livaldo.

"Tá maluco!?", dirá o malando. "Um duelo. De vida ou morte", proporá o ex-congelado, na cena que encerrará o capítulo do dia 4 de O Tempo Não Para. "Eu o desafio para um duelo! De vida ou morte!", emendará ele, na continuação.

"Duelo?!", estranhará Livaldo. "Mais decoro! Trate de vestir-se, seu exibicionista. Poltrão! Que espécie de homem age assim?! Como um irresponsável!", ordenará o Barão do Café do século 19.

O trambiqueiro não conseguirá acreditar que o desafio é de verdade. "O senhor só pode tá de brincadeira", falará. "Sou um cavalheiro. Jamais brincaria com um assunto sério como esse. O senhor desrespeitou a honra mulher que eu amo, e terá de pagar pela afronta!", confirmará o desafiante.

"Por favor, Sabino... Ninguém aqui vai matar ninguém!", pedirá Carmen, tensa. "O senhor Livaldo receberá a visita do meu representante. Nós nos veremos de novo, meu senhor, no mais tardar em 48 horas!", insistirá o ex-congelado.

No meio da discussão, Carmen descobrirá ainda que o documento apostado pelo ex-marido, supostamente passando a patente definitiva do adubo para Samuca, não tem valor nenhum. "Mas isso aqui é um monte de besteiras. Você ia me enganar, safado!", perceberá ela.

"Isso se chama blefe, Carmen. Você já esqueceu?", debochará ele. Se o Sabino não tivesse te desafiado antes, eu te chamaria pra um duelo a tapas, seu vigarista!", esbravejará a executiva, antes de atacar o malandro cum uma joelhada entre as pernas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.