Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Trisal

O Tempo Não Para: Dom Sabino decide ficar com 2 mulheres ao mesmo tempo

Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) vai propor uma relação a três em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) vai propor uma relação a três em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 14/12/2018 - 6h53

Dividido entre a ex-mulher e a namorada, dom Sabino (Edson Celulari) fará uma proposta ousada para Agustina (Rosi Campos) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para. Ele decidirá manter um relacionamento a três e se dividir entre as casas das duas, mas as rivais não aceitarão a ideia e ainda o acusarão de ser machista.

Depois de inventarem falsas gravidezes para laçar o ex-congelado, Agustina e Carmen vão se unir para rejeitar a proposta de formar um "trisal". "Acalmem-se. Por quem são! Apenas estou dizendo que posso dividir meu tempo entre as duas, já que ambas estão grávidas. É meu compromisso zelar pela saúde e pelo bem-estar das senhoras", argumentará o pai de Marocas (Juliana Paiva).

"E pra isso, quer fazer da nossa vida um eterno vai e vem?, reagirá a executiva, indignada. "Com dias da semana determinados para cada uma?", emendará a beata. "Pois sim. E os domingos em rodízio", confirmará dom Sabino. "É uma solução salomônica!", insistirá ele.

"Ora... Onde já se viu?! O senhor não é um bebê para ser repartido em dois!", esbravejará Agustina. "É um machista, isso sim! Acredita que pode ter duas mulheres", completará Carmen, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 26.

Sem acordo, Sabino passará a morar na pensão de Coronela (Solange Couto) em O Tempo Não Para.

Fim da farsa
As tentativas de golpe da barriga, no entanto, não durarão muito. Dom Sabino surpreenderá a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) ao revelar, na noite de réveillon, que desconfiou da farsa dela e de Agustina.

"Você já pode parar de fingir sua gestação", disparará ele. "Como assim? Do que você tá falando?", Carmen tentará disfarçar. "Também já sei que Agustina inventou a gravidez dela. Não foi de pronto que percebi, mas logo os indícios de que era impossível essa gestação acabaram sobressaindo. Sem contar a impossibilidade biológica", explicará o ex-congelado.

Culpada, Carmen confessará que mentiu. "Eu nunca quis enganar você", dirá ela. "Agora tudo deve ser desfeito", pedirá o pai de Marocas. "Vou falar com a Agustina", a empresária decidirá. "Sem magoá-la, por obséquio", pedirá o namorado. "Prometo que vou me esforçar", responderá a personagem de Christiane Torloni.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.