Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desesperado

O Tempo Não Para: Dom Sabino dá socos em soldados para livrar Marocas

Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) tentará resistir à prisão da filha em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) tentará resistir à prisão da filha em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2019 - 6h01

Dom Sabino (Edson Celulari) vai se desesperar com a prisão de Marocas (Juliana Paiva) e dará socos em soldados em O Tempo Não Para. A mocinha fará um acordo com Petra (Eva Wilma) e aceitará ser levada para o laboratório em troca da liberdade da família, e o patriarca resistirá em vão.

Após ficarem confinados na mansão, os Sabino receberão a visita de Petra. "Até que enfim, apareceram! O que está acontecendo, afinal?", perguntará dom Sabino.

"Boas notícias: vocês estão liberados. Vamos limpar tudo e remover os equipamentos antes de devolver a mansão à família", anunciará a cientista. "Eu antes só preciso conversar um pouco a sós com Marocas", emendará ela.

Sozinha com a mocinha no quarto, Petra fará a proposta para ela se entregar e deixar a família livre. "Um por todos... Estou disposta a me sacrificar", dirá a mocinha. "Eu não esperava outra coisa de você", comemorará Petra.

Na cena seguinte, que irá ao ar na próxima sexta-feira (25), Marocas aparecerá sendo retirada da mansão de helicóptero. "Minha família...", dirá ela, com um olhar melancólico. "Você tomou a decisão certa, Marocas", afirmará a cientista interpretada por Eva Wilma.

Ao perceber que a filha foi levada, o ex-congelado se revoltará. "Biltres! Poltrões! Acerte-me se for capaz, patife! Canalha", gritará ele, dando socos nos oficiais. Dom Sabino levará a pior na briga e será arrastado para fora. Carmen (Christiane Torloni) e Samuca (Nicolas Prattes) estarão chegando na hora e verão a cena.

"Meu amor, o que fizeram com você?", perguntará a executiva. "Minha filha. Eles pegaram a minha Marocas, e eu não pude fazer nada", contará Sabino. "Marocas! Cadê ela, Dom Sabino? Cadê?", indagará o mocinho, o no momento em que o helicóptero com Marocas levantará voo. "Não fui capaz de proteger minha filha, Carmen", desabafará o pai da mocinha, inconsolável.

O último capítulo da novela das sete da Globo vai ao ar na próxima segunda (28).

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.