Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dividido

O Tempo Não Para: Dom Sabino cai no golpe da barriga e abandona Carmen

Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) tomará a decisão de coração partido em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) tomará a decisão de coração partido em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2018 - 6h42

Dom Sabino (Edson Celulari) cairá no golpe da barriga armado por Agustina (Rosi Campos) e abandonará Carmen (Christian Torloni) em O Tempo Não Para. A ex-congelada inventará uma gravidez para convencer o marido a voltar para casa, e o plano dará certo. Revoltada, a empresária discutirá com o pai de Marocas (Juliana Paiva) e depois resolverá partir para o ataque com as mesmas armas da rival.

Certo de que precisa cumprir sua obrigação de pai, dom Sabino anunciará à namorada que vai voltar para a casa em que morava. "Senhora Carmen, é com o coração partido que devo atender ao chamado do meu dever como homem e como pai. Eu voltarei a morar com dona Agustina", dirá, arrasado.

Carmen ficará em choque e custará a acreditar que dom Sabino comprou a história de Agustina. "Preciso assumir meu lugar como homem e como pai", falará ele. "É uma invenção dela! Puro teatro! Você está cego, só pode", disparará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes).

O ex-congelado usará como argumento uma conversa que teve com Helen (Rafaela Mandelli) sobre a possibilidade de os óvulos de Agustina terem sobrevivido ao período de congelamento. "É apenas uma especulação... Mas a doutora estudou a fundo o nosso caso, você sabe. Em se tratando de nós, congelados, ela diz que essas novidades podem resultar em evolução!", explicará ele.

"Eu sinto muito por tudo isso, muito mesmo... De verdade", lamentará Sabino. "Quer saber de uma coisa? Você não vai me deixar!", dirá Carmen. "Não?", estranhará ele. "Não, eu é que estou expulsando você da minha casa! Fora daqui, Sabino! Xô!", esbravejará a namorada, furiosa.

A briga, no entanto, não fará Carmen desistir de dom Sabino. Pelo contrário. Ela atacará com as mesmas armas e inventará uma gravidez. Será a vez de Agustina se revoltar. "A senhora Carmen agora deu para inventar que está esperando. E, se estiver, certamente será de um dos seus mil homens, jamais um filho de Sabino!", reagirá a carola.

Samuca ouvirá a novidade da boca da dona de casa. "Peraí, minha mãe tá grávida?, perguntará ele. Incrédulo, o mocinho desabafará com Elmo (Felipe Simas) sobre a confusão envolvendo a mãe e a sogra.

"Dom Sabino engravidou duas ao mesmo tempo? Mas isso pode? Tipo, tecnicamente é até complicado", comentará o amigo. "Ô! É da minha mãe que cê tá falando, cabeção!", repreenderá o empresário. "Foi mal. Mas que o homem tem uma saúde de ferro pra um congelado isso tem", insistirá Elmo. "É um caso pra ciência estudar", finalizará Samuca.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 19 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.