Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sabino denunciado

O Tempo Não Para: Desamparada, Marocas se consola nos braços de Samuca

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) encontrará Samuca (Nicolas Prattes) após ter o casamento cancelado - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) encontrará Samuca (Nicolas Prattes) após ter o casamento cancelado

REDAÇÃO

Publicado em 13/11/2018 - 9h22

Marocas (Juliana Paiva) buscará conforto nos braços de Samuca (Nicolas Prattes) após ser vítima da vingança de Emílio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para. Sentindo-se desamparada por causa das falsas denúncias do advogado contra dom Sabino (Edson Celulari), a mocinha pedirá ajuda ao ex-noivo, e os dois trocarão declarações de amor antes de passarem a noite juntos e reatarem o namoro.

Samuca acompanhou a confusão do casamento de Marocas, em que Sabino impediu a união e deu um soco em Emílio ao descobrir que ele chantageou a mocinha. No fim do dia, Marocas estará exausta. Samuca a verá na rua, irá ao seu encontro e a abraçará.

"Vim assim que você me ligou. Aconteceu mais alguma coisa?", perguntará o jovem empresário. "Leve-me daqui. Para um lugar onde não exista a mentira, nem o ódio", pedirá ela. "Que lugar é esse? Ele existe?", indagará o rapaz. "Sim. Esse lugar é o nosso amor", responderá Marocas. Os dois trocarão um beijo apaixonado.

reprodução/tv globo

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) vão reatar namoro em O Tempo Não Para

O casal dormirá no apartamento de Samuca e, ao acordar, ele verá a jovem lhe trazer café na cama. "Não dá pra acreditar. Nós dois aqui, juntos", falará o empresário.

Marocas fará um carinho no mocinho e se declarará: "Eu descobri o amor com você, Samuca". "Eu também. Eu te amo tanto, Marocas", retribuirá ele. "Eu nunca deixei de amá-lo nem por um minuto. Não sei como ficamos separados tanto tempo", dirá a ex-congelada vivida por Juliana Paiva.

"Isso nunca mais vai acontecer. Agora a gente vai ficar junto, custe o que custar", prometerá Samuca. Marocas alertará que os dois poderão ter dias difíceis e que outras pessoas podem querer atrapalhar a relação, mas o rapaz afirmará que o amor deles é maior do que tudo. 

"Então a gente tem um compromisso?", perguntará o filho de Carmen (Christiane Torloni). "Sim. Muito mais valioso do que qualquer papel assinado. Nossas almas se reconhecem, nossos corações são um só. Para sempre", afirmará Marocas. 

Os dois logo chegarão à Samvita abraçados, assumindo o romance para todos. As cenas irão ao ar a partir desta terça-feira (13) em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.