Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Farsa

O Tempo Não Para: Chocado com gravidez, dom Sabino rejeita Agustina na cama

João Miguel Júnior/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) acreditará na farsa de Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para - João Miguel Júnior/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) acreditará na farsa de Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 12/12/2018 - 6h59

Dom Sabino (Edson Celulari) ficará em choque com a notícia da gravidez de Agustina (Rosi Campos) e cederá ao golpe da barriga em O Tempo Não Para. Sem conseguir confirmar a história dela, o pai de Marocas (Juliana Paiva) vai assumir a responsabilidade e voltar a morar com a ex-mulher na mansão. A carola ficará certa de que tudo voltará a ser como antes com o marido, mas ele a rejeitará na cama.

No capítulo que irá ao ar nesta sexta-feira (14), Agustinarevelará ao padre Luís (Alexandre Barros) seu plano de inventar uma gravidez para ter o marido de volta. Sabino custará a acreditar, pedirá que ela faça um teste, mas a personagem de Rosi Campos se recusará.

Helen (Rafaela Mandelli) explicará ao Barão do Café do século 19 que o congelamento pode ter preservado o sistema reprodutivo de Agustina, e ele, então, se convencerá de que será pai novamente e romperá com Carmen (Christiane Torloni) para voltar à mansão.

Certa de que seu plano funcionou, Agustina comemorará ao colocar as malas de dom Sabino na cama e conversará com as roupas dele. "Sejam bem-vindas de volta ao lar de onde nunca deveriam ter saído. Estão amarrotadas... Aquela Salomé sequer deve saber engomar um colarinho. Aqui, serão bem cuidadas com todo desvelo", dirá a ex-congelada.

O pai de Marocas ficará constrangido ao ver a cena. "Agustina... Devo dizer que eu imaginava dormir em outro aposento", dirá. "Mas este é o nosso leito conjugal", retrucará a dona de casa. "Devo ser honesto consigo. Estou aqui porque sou um homem de honra, não fujo às minhas responsabilidades. Mas não posso esconder meu afeto pela senhora Carmen", confessará ele.

"As mulheres lascivas, libertinas... As devassas... Enredam os homens em suas teias de perversão e luxúria", desabafará Agustina. "Eu não estou enfeitiçado. Apenas nutro sentimentos, os mais nobres", rebaterá dom Sabino.

"Mas eu sei como dar cabo da maldição da Jezebel. Se não houver outro jeito, eu me disponho. Me entrego... Me ofereço para fazer tudo o que a Messalina faz com o senhor!", proporá ela, agarrando o ex-marido. Dom Sabino, no entanto, não ficará animado com a investida e a rejeitará.

Na mesma moeda
Desconfiada do golpe da rival, Carmen decidirá atacar com as mesmas armas e também inventará que está grávida. Radiante, Sabino decidirá voltar a morar com a empresária, que se sentirá culpada com a reação carinhosa dele.

"Agora você precisa ser poupada e cuidada. Quer uma água? Um chá?", oferecerá ele. "Eu não tô doente, meu bem", responderá a mãe de Samuca (Nicolas Prattes). "Uma massagem? Um poema de amor?", insistirá o ex-congelado de O Tempo Não Para.

A executiva ficará com remorso e tentará desfazer a farsa. "Agora que estamos a sós, você precisa saber uma coisa sobre esse meu filho", começará ela. "Nosso filho, minha doce Carmen, que certamente foi gerado pelo maior amor dos últimos séculos. Diga-me, estou preparado", interromperá Sabino, fazendo a namorada perder a coragem. "Será um filho muito, muito amado”, completará Carmen.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.