Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gravidez fake

O Tempo Não Para: Carmen arranca barriga postiça de Agustina e acaba com farsa

Reprodução/TV Globo

Carmen (Christiane Torloni) acabará com falsa gravidez de Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Carmen (Christiane Torloni) acabará com falsa gravidez de Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2018 - 5h13

A invenção da gravidez de Agustina (Rosi Campos) já tem data para chegar ao fim em O Tempo Não Para. A matriarca do século 19 colocará uma barriga postiça, mas ficará tão desproporcional que todos estranharão. Carmen (Christiane Torloni) conversará com a rival para tentar fazê-la dizer a verdade, mas Agustina se recusará. Então, numa briga, Carmen arrancará a barriga e acabará com a farsa na frente de Sabino (Edson Celulari).

Agustina acreditará que o único jeito de ter Sabino ao seu lado, na família tradicional brasileira novamente, é ter mais um filho. Ela inventará que está grávida e sustentará a história, se recusando a fazer qualquer exame.

Carmen se cansará de tentar abrir os olhos de Sabino e usará a mesma arma contra a inimiga: também inventará que está esperando um filho de Sabino, para a confusão total do ex-congelado.

A última cartada de Agustina será começar a usar uma barriga postiça, para dar mais veracidade à sua história. Só que isso será um tiro no pé: toda a família estranhará, até as filhas gêmeas pequenas. 

Sabino dirá a Carmen que já percebeu que a gravidez da mulher só pode ser falsa, e a empresária se oferecerá para ter uma conversa com a matriarca. "Por favor. Vamos acabar com isso tudo juntas, as duas. Uma amparando a outra e arcando com as consequências. Nós sabemos que não estamos grávidas! Não é certo fazer isso com o Sabino", falará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes).

Agustina ficará pensativa por causa da conversa com a empresária, mas não fará nada até Sabino entrar na sala. Na presença dele, Carmen admitirá que não está grávida. Ao invés de abrir o jogo também, a religiosa se fará de sonsa.

"Acabou de confessar um pecado imperdoável e espera o que da minha pessoa? O perdão? É uma vergonha a senhora enganar a todos com uma falsa gravidez", rebaterá.

Carmen ficará irada com a falsidade de Agustina e partirá para cima dela. "A senhora é muito descarada. Sua embusteira! Sua louca! Mentirosa", dirá, enquanto estapeia a rival.

"Vou acabar com essa farsa agora!", Carmen falará. Ela conseguirá arrancar a barriga falsa de Agustina e ficará realizada com o enchimento na mão, para desespero da matriarca. As cenas vão ao ar no próximo dia 1º em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.