Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Armação

O Tempo Não Para: Betina se arranha até sangrar para acusar Marocas de agressão

Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) e Marocas (Juliana Paiva) vão se enfrentar em cena de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) e Marocas (Juliana Paiva) vão se enfrentar em cena de O Tempo Não Para

ODARA GALLO

Publicado em 14/8/2018 - 5h13

Marocas (Juliana Paiva) vai ser acusada de agressão por Betina (Cleo) após exigir que ela fique longe de Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para. A empresária rejeitada pelo mocinho vai arranhar o próprio rosto até sangrar só para colocar a culpa na ex-congelada. O rapaz, no entanto, ficará na dúvida se a ex-noiva é mesmo inocente.

Apaixonado pela filha de dom Sabino (Edson Celulari), Samuca seguirá os costumes do século 19 e pedirá autorização do pai para cortejá-la. Os mocinhos firmarão o compromisso e a intenção de se casar, mas Betina não ficará conformada e continuará rondando o ex.

As rivais se encontrarão na empresa, e a personagem de Juliana Paiva pedirá a Carmen (Christiane Torloni) para ter uma conversa a sós com Betina. "Eu quero que a senhora saiba, de uma vez por todas, que Samuca e eu estamos noivos", informará a ex-congelada.

Revoltada, a namorada rejeitada lembrará que tem uma história ao lado do empresário. "Eu não quero falar do passado. Quero falar do futuro. Do meu futuro com o Samuca. Um futuro do qual a senhorita não vai fazer parte", continuará Marocas.

"Eu e o Samuca temos uma história!", insistirá a executiva da Samvita. "Que acabou. O amor acaba. Acaba como fenece uma flor. Acaba como uma pétala de rosa que apodrece. Depois restam os espinhos. Espinhos que a senhorita fez questão de cultivar. Porque a senhora não cultiva o amor, cultiva o ódio, o ressentimento. Eu não fui a responsável pelo final do seu noivado. A senhora é quem foi", retrucará a filha do fazendeiro.

As inimigas trocarão ofensas, até que Betina surpreenderá Marocas ao arranhar seu próprio rosto. "O que está fazendo?", perguntará a mocinha. "Eu? Nada. Foi você que me fez isso! Me atacou, me agrediu", responderá a personagem de Cleo, com um sorriso maldoso.

"Socorro! Socorro! Alguém me ajude! Essa doida tá me agredindo!", a vilã começará a gritar. "Pare com isso, sua doida!", ordenará Marocas, que, ao tentar impedir, ficará suja de sangue.

Samuca ouvirá a confusão e arrombará a porta da sala de Carmen para interromper a briga. "Eu não fiz nada! Ela arranhou o próprio rosto!", explicará Marocas. "Sua desequilibrada! Eu vou te processar por agressão!", acusará Betina, em meio a um choro falso.

Confuso, o personagem de Nicolas Prattes vai hesitar em acreditar na versão de Marocas, e ela sairá ofendida. Você duvida de mim, Samuel? Duvida da minha palavra, e acredita nessa víbora!?", perguntará ela, furiosa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.