Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babado e confusão

O Tempo Não Para: Betina provoca Marocas com vídeo de beijo em Samuca

Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) prova a Marocas (Juliana Paiva) que beijou Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) prova a Marocas (Juliana Paiva) que beijou Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2018 - 9h32

Betina (Cleo) não se conforma de perder Samuca (Nicolas Prattes) para Marocas (Juliana Paiva) e fará de tudo para recuperar o noivo. Ela mostrará à ex-congelada um vídeo que fez com seu celular beijando o empresário. A filha de dom Sabino (Edson Celulari) ficará arrasada e destruirá o telefone da rival em O Tempo Não Para.

A sócia de Samuca na Samvita, decidida a recuperar o noivo, só descansará quando conseguir provar para ele que a personagem de Juliana Paiva é uma golpista que só quer o dinheiro do milionário.

A personagem de Cleo não se incomodará de jogar sujo nessa disputa e irá até arranhar o próprio rosto só para colocar a culpa em Marocas e deixá-la em apuros. "Socorro! Socorro! Alguém me ajude! Essa doida tá me agredindo!", gritará a vilã em cena prevista para ir ao ar no dia 25 em O Tempo Não Para.

A executiva da Samvita também procurará Emílio (João Baldasserini) e irá propor uma aliança para separar o casal. De conluio com ela, o advogado se aproximará cada vez mais da mocinha e lhe roubará um beijo. Samuca chegará bem na hora e flagrará os dois. 

Antes disso, no capítulo desta sexta-feira (17), Betina colocará mais lenha nessa fogueira ao procurar o milionário na empresa e interromper um momento romântico dele com a personagem de Juliana Paiva.

"Betina, o que veio fazer aqui?", perguntará Samuca tenso. "O que eu vim fazer aqui? Não se lembra de ontem à noite?", provocará a executiva. "Ontem à noite o seu namorado... Agora noivo, né? Foi lá em casa", dirá a vilã para Marocas e mostrará à ex-congelada o vídeo do beijo que deu em Samuca para fazê-la acreditar que eles ainda estão juntos.

Diante do choque da garota, a maldosa afirmará: "Ele faz dessas coisas, sabe... Beija uma enquanto é noivo da outra". A personagem de Juliana Paiva ficará enfurecida e jogará o celular de Betina longe, espatifando-o.

A mocinha deixará a sala de Samuca batendo o pé. Ele irá atrás dela, argumentará que o beijo foi roubado, que ele não teve culpa e nem quis fazer aquilo. Marocas se lembrará do beijo que Bento (Bruno Montaleone) lhe roubou no passado, da confusão que esse gesto causou e acabará perdoando o milionário.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.