Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ex-gato León

O Sétimo Guardião: Valentina surpreende Murilo ao descobrir segredo

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) pressionará Murilo (Eduardo Moscovis) em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) pressionará Murilo (Eduardo Moscovis) em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 22/3/2019 - 7h35

Valentina (Lilia Cabral) vai surpreender Murilo (Eduardo Moscovis) ao revelar que sabe de seu segredo em O Sétimo Guardião. A megera juntará as peças da misteriosa marca que o membro da irmandade tem nas costas e perceberá que ele era o gato León. Ao colocar o amante na parede, a vilã exigirá que ele conte por que se aproximou depois de ela tentar matá-lo tantas vezes.

Murilo estará na casa de Valentina arrumando suas coisas quando ela o flagrará. "Vai sair de fininho?", perguntará ela. Ele não entenderá a pergunta. "Talvez porque não tem a mesma agilidade de antes", provocará a madame. "O que você tem a me dizer... León?", pressionará ela. "Valentina, você sabe que meu nome é Murilo", desconversará ele.

"Agora que virou gente! Mudou, mas ainda tem a marca da pata de gato nas costas", afirmará a vilã. "Não tenta me enganar! Já sei tudo de irmandade e guardiões. Parecia loucura mas hoje tenho certeza: você é o gato, sim!", emendará ela.

"De onde tirou tanta certeza? Quem disse isso?", perguntará o protetor da fonte. "Você mesmo! Eu estava lá atrás das pedras, na noite do teste de confiança do Eurico (Dan Stulbach). Quando ele foi desmascarado e tentou fugir, lembra? Aí você surgiu e disse que era o León", revelará ela.

Murilo reagirá assustado ao constatar que Valentina presenciou o julgamento de Eurico na irmandade. "Você viu isso?", indagará ele. "Não vi, mas ouvi! E depois que descobri a marca nas suas costas, lembrei daquele tom de voz e juntei as peças todas. O que me diz?", insistirá Valentina.

Desmascarado, o personagem de Eduardo Moscovis assumirá que se aproximou da vilã para vigiá-la, mas revelará que se envolveu. "Por que se envolveu comigo mesmo sabendo que tentei te matar?", questionará a madame. "Não vou mentir: vim pra te vigiar, Valentina", confessará.

"Eu sabia! Como fui burra! Por isso que não gosto de me envolver!", desabafará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). "Essa era a intenção inicial... Mas não é mais", confessará o ex-gato. "Vai tentar me convencer que mudou de lado?", debochará Valentina. "Você que mudou! Até tentou fazer as pazes com seu filho", lembrará ele.

"Eu me envolvendo... E você fingindo! Safado!", esbravejará ela. "Quem disse que não me envolvi?", retrucará Murilo. "Vai falar que está apaixonado, só pra ver se me faz acreditar em você?", disparará a megera. "Não sei o que estou sentindo. Há 20 anos deixei de ter esse tipo de sentimento humano", admitirá Murilo.

A cena em que Valentina desmascara Murilo irá ao ar nesta sexta-feira (22).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.