Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fonte milagrosa

O Sétimo Guardião: Valentina faz revelação surpreendente sobre Marilda

Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral (Valentina) e Letícia Spiller (Marilda) em cena de OSétimo Guardião: segredo da juventude - Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral (Valentina) e Letícia Spiller (Marilda) em cena de OSétimo Guardião: segredo da juventude

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2018 - 6h41

Valentina (Lilia Cabral) causará espanto em Marcos Paulo (Nany People) ao revelar que é mais jovem do que Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião. Apesar de aparentar ser mais nova, a mulher do prefeito de Serro Azul é mais velha do que a megera, o que comprova a eficácia das águas da fonte da juventude. A química estará na casa da megera para realizar testes no líquido milagroso.

Marcos Paulo pegará uma amostra da água e começará a testar sua eficácia, deixando Valentina ansiosa com a demora. "Que demora! Marcos Paulo tá analisando a água gota por gota, só pode!", reclamará ela.

"Já acabei!", anunciará a química. "Aleluia! O que tem na água, além do velho H2O?", indagará a vilã. "Controle-se! Já vou te passar o relatório!", retrucará Marcos Paulo. "Chega de suspense! Ou fala logo o que descobriu, eu lhe afogo nessa mesma água que", cobrará Valentina.

A conversa, no entanto, será interrompida pela chegada de Marilda, que terá se separado de Eurico (Dan Stulbach) por suspeita de traição. "Estou mudando pra cá!", anunciará a loira. "Que circo é esse, Valentina? Não me diga que agora vai receber sem tetos e desabrigados", reclmará Olavo (Tony Ramos).

"Não! O que é que te faz pensar que pode morar aqui, hem, Marilda? Teu marido te expulsou de casa, foi isso?", questionará Valentina. "Não! Saí de lá porque o safado tá me traindo!", corrigirá a loira.

Marilda contará à irmã que Eurico explicou que participa de uma irmandade secreta, mas que ela não acreditou em nada do que ele disse. Valentina arrastará a irmã para o quarto, onde estará Marcos Paulo.

"Não quer saber do resultado do exame? Estou plantado aqui há um século te esperando!", reclamará a personagem de Nany People. "E vai esperar outro século... No seu quarto", rebaterá a vilã.

"Vai me trocar por essa daí?", perguntará a química, apontando para Marilda. "Essa daí não é uma qualquer. É uma pessoa muito querida... Minha irmã mais velha", explicará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

"Mentira! Eu sou mais nova que ela cinco anos", mentirá a mulher do prefeito. "E tem essa aparência tão jovem? Já vi que descobriu a água", opinará Marcos Paulo. "Ela sabe da água?!", questionará a loira. "Acertei em cheio!", comentará a química. "Uma história de cada vez, Marcos Paulo! Depois falamos", desconversará a madame.

As atrizes que interpretam as irmãs da trama das nove têm, na verdade, 16 anos de diferença. Letícia Spiller completou 45 neste ano, e Lilia Cabral, 61.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 31 em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.