Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No pulo

O Sétimo Guardião: Valentina é flagrada na fonte secreta e paga por silêncio

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) vai subornar o jardineiro de seu ex-noivo em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) vai subornar o jardineiro de seu ex-noivo em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 13/12/2018 - 10h09

Valentina (Lilia Cabral) conseguirá voltar à fonte para se banhar nas águas mágicas, mas será flagrada por Robério (Heitor Martinez) em O Sétimo Guardião. O jardineiro perceberá que a madame não quer que ninguém saiba que ela esteve ali e pedirá dinheiro em troca de seu silêncio. Disposta a usar o segredo para ganhar fortunas, a megera aceitará subornar o funcionário de Egídio (Antonio Calloni).

Robério verá a porta do casarão aberta e resolverá entrar, mas Judith (Isabela Garcia) tentará impedi-lo. "Já te falei para não entrar na casa, Robério!", repreenderá ela, que o mandará voltar a seu serviço. "Já cuidei. As plantas estão regadas, apesar de ter achado a água na mangueira fraca hoje... Aliás, este barulho d’água que vem lá de baixo não é vazamento? Se for, posso reparar" dirá ele.

Durante a noite, o jardineiro vai roubar a chave da bolsa da mulher e invadir o casarão. "Hoje abro aquela porta e descubro que barulho de água é aquele", dirá a si mesmo, determinado.

Valentina estará diante da fonte da juventude após encontrar o caminho com a ajuda de Marilda (Letícia Spiller). "A beleza será eterna!", dirá ela, antes de ser abordada pelo funcionário do guardião. "No seu caso pode ser. A senhora é linda. Mas no meu caso que sou feio... Que jeito que a senhora vai dar?", falará ele.

"Um cirurgião plástico talvez lhe desse um jeito... Se houver algum que faça milagres. Mas, em casos como o seu, acho que nem Deus", debochará a mãe de Gabriel. O jardineiro não aceitará o desaforo e a pressionará para saber o que ela está fazendo ali.

reprodução/tv globo

Robério (Heitor Martinez) pressionará a vilã em cena desta quinta (13) de O Sétimo Guardião

"Não faço a menor ideia. Dormi na minha casa e, quando acordei, estava neste lugar. Acho que tudo isso não passa de um sonho. Você, por exemplo... Será que existe mesmo?", fingirá ela. "A dona sabe que sim. Já me viu lá em cima no dia do velório do seu Egídio", retrucará Robério.

"Vai me dizer que veio só lavar o rosto nesse... Nessa...", continuará ele. "Fonte. É o nome mais apropriado. Você nunca tinha visto ela antes, não é?", especulará a vilã. "Se vi ou deixei de ver não é de sua conta! Quero é saber como a senhora entrou aqui", insistirá o funcionário.

"Isso não lhe interessa. Mas o que vai resultar desta minha visita pode lhe interessar, sim. Pelo que pude perceber no velório do Egídio, você é o jardineiro da casa", comentará a malvada. "Também sou marido da Judith, a governanta", completará ele. "Ela me pareceu muito fiel ao morto. Já você...", opinará Valentina.

"Sou fiel a uma coisa: dinheiro!", afirmará o personagem de Heitor Martinez. "Neste caso, somos dois. Cada um a seu modo, é claro. Mas se seu problema é dinheiro, terá mais do que precisa... Se ficar do meu lado", oferecerá a ricaça, que conseguirá fazer um acordo pelo silêncio do marido de Judith.

A cena irá ao ar a partir desta quinta-feira (13) em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.