Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desafiada pelo filho

O Sétimo Guardião: Valentina ameaça acabar com segredo da fonte milagrosa

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) vai trocar alfinetadas com o filho em evento em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) vai trocar alfinetadas com o filho em evento em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2019 - 7h53

Valentina (Lilia Cabral) enfrentará Gabriel (Bruno Gagliasso) e ameaçará revelar a todos o segredo da fonte milagrosa em O Sétimo Guardião. Mãe e filho vão discutir na inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Birindelli), e a vilã afirmará que o mocinho tem muito mais a perder do que ela se a verdade sobre a irmandade se tornar pública.

O climão entre os dois vai começar na organização do salão do evento, já que Firmina (Guida Vianna) colocará Gabriel, Valentina e Luz (Marina Ruy Barbosa) na mesma mesa.

"Por que estamos sentados na mesma mesa? Afinal, nenhum de nós tem mais nada em comum", perguntará a madame. "Alguns de nós têm, sim! Por exemplo: você e o Gabriel. Ou está querendo nos dizer que não o considera mais seu filho?", provocará a ruiva.

"Ele mesmo poderia lhe responder a isso... Se não estivessem brigados creio que para sempre", rebaterá a vilã. "Você estava tão calado. Aproveite e diga pra Luz se ainda se considera meu filho ou não", emendará ela, ao filho.

"Você é que se demitiu do seu posto de mãe e se declarou minha inimiga", responderá o mocinho. "Então conte pra sua ex-noiva porque fiz isso", alfinetará a personagem de Lilia Cabral.

Gabriel, então, vai desafiar a mãe: "Melhor ainda: não quer aproveitar a presença de todos e dizer por que está em Serro Azul?", dirá o rapaz.

"Tudo bem. Se querem saber o motivo da minha presença, eu falo. Vamos ver quem tem mais a perder. Você devia ter feito o dever de casa, querido. Coragem é o que nunca me faltou. Peço a atenção de todos", começará Valentina.

"Sei que meu regresso e minha permanência em Serro Azul tem deixado todos curiosos. Por isso decidi revelar de uma vez por todas o motivo pelo qual estou aqui", continuará, deixando Gabriel apreensivo.

A cena irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (21).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.