Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bola de cristal

O Sétimo Guardião: Sucessora de Milu, Mirtes prevê assassinato de Ondina

Reprodução/TV Globo

Mirtes (Elizabeth Savala) verá morte da cafetina na bola de cristal em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Mirtes (Elizabeth Savala) verá morte da cafetina na bola de cristal em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2019 - 6h31

Mirtes (Elizabeth Savala) vai tomar o lugar de Milu (Zezé Polessa) como a sensitiva da cidade e prever o assassinato de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião. A beata verá a imagem da dona do cabaré na bola de cristal e procurará o padre Ramiro (Ailton Graça), mas não conseguirá evitar que o serial killer de Serro Azul faça sua quarta vítima.

Após sua morteMiluaparecerá em forma de espírito para transformar Mirtes em sua sucessora. A guardiã dirá à rival que a nova missão dela é assumir sua loja e liberar de vez seu lado bruxa.

A mãe de Aranha (Paulo Rocha) dormirá depois disso e acordará outra pessoa, de forma mágica. Com roupas iguais às da esotérica, ela tomará conta da loja e ficará assustada ao ver uma imagem na bola de cristal.

"Olha só quem apareceu! Por que será? O que o universo está querendo me avisar sobre... a Ondina?!", estranhará. Com medo de que o pior aconteça com a cafetina, Mirtes irá atrás do padre Ramiro.

"Uma desgraça, padre!", gritará ela ao entrar na igreja. "Sempre que a senhora chega é mesmo uma desgraça, dona Mirtes... Mudou os trajes, mas essa mania de entrar gritando na casa de Deus não muda!", reclamará o religioso.

Jurandir (Paulo Miklos) também estará no local e resmungará sobre Mirtes ter tomado o lugar de Milu. "Já falei pro senhor que só fiz isso porque ela me deu uma procuração autorizando. E ainda bem que isso aconteceu, porque só assim fiquei sabendo da desgraça!", anunciará a personagem de Elizabeth Savala.

"O que a senhora aprontou agora, dona Mirtes?", perguntará o guardião. "Não fiz nada... Mas acabei de ver uma coisa horrível na bola de cristal! Eu estava olhando e de repente a imagem surgiu lá bem clara, uma coisa pavorosa", afirmará ela. "Ondina morreu!", completará.

"Meu Deus, não pode ser", reagirá o padre. "Mas é! E pensar que a gente estava prestes a se tornar amigas?! Bem nessa hora mataram a coitadinha da cafetina!", confirmará Mirtes.

Ramiro não terá nem tempo de duvidar da previsão de Mirtes. Os dois verão carros de polícia passarem com suas sirenes ligadas e deduzirão que uma tragédia realmente aconteceu. Em seguida, será confirmado que Ondina foi encontrada morta em seu quarto da pousada.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 27.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.