Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desmascarada

O Sétimo Guardião: Pedreiro exige encontro sexual com Marilda no mato

Fotos: Reprodução/TV Globo

Fabim (Marcello Melo Jr.) pedirá para Marilda (Letícia Spiller) ir nua para o mato na novela das nove  - Fotos: Reprodução/TV Globo

Fabim (Marcello Melo Jr.) pedirá para Marilda (Letícia Spiller) ir nua para o mato na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 8/12/2018 - 9h12

A primeira-dama de O Sétimo Guardião ficará sem saída ao ser chantageada por Fabim (Marcello Melo Jr.). O pedreiro reconhecerá Marilda (Letícia Spiller) por roubar suas roupas e se passar por assombração peladona. Ele exigirá que a loira o encontre nua no mato para manter seu segredo longe da boca do povo.

A irmã de Valentina (Lilia Cabral) ficará atraída pelo pedreiro, mas afirmará que não é capaz de trair o marido. Essa é a segunda chantagem que ela sofre por conta do episódio de nudez que protagonizou pelas ruas de Serro Azul.

Após revelar à irmã a passagem secreta para a fonte que fica embaixo da casa de Egídio (Antonio Calloni), ela cruzará com Fabim na casa de Valentina. 

Ele estará trabalhando quando verá a "assombração". Ele quase revelará o segredo dela na frente de várias pessoas, mas Marilda o puxará de lado, para uma conversa em particular. A loira exigirá que ele fique agachado durante o papo, fingindo limpar um canteiro. 

"Sou a primeira-dama desta cidade! Não fica bem que alguém me veja de cochicho com um peão de obras", esbravejará a personagem de Letícia Spiller. "E fica bem que este peão de obras tenha lhe visto nua e balançando os peitos pra ele?", indagará o rapaz, com cara de safado. 

Marilda (Letícia Spiller) na cena em que fingiu ser assombração para Fabim (Marcello Melo Jr.)

Ele falará sobre os "melões" dela, entre outras coisas. Marilda perguntará o que ele quer para esquecer a história. "Um encontro, só isso", responderá o pedreiro.

"A gente já se encontrou! Estamos aqui, frente a frente", rebaterá a mãe de Júnior (José Loreto). "Aqui não vale! Não posso tocar na senhora. Tem que ser no mato. É só marcar. E eu vou tá lá, como se fosse por acaso e eu não soubesse de nada. Aí a senhora chega nua! E me diz que é a assombração de novo", falará o rapaz.

Ela dirá que não fará isso nunca. "Toda vez que eu quiser. Ou conto pra cidade inteira o que a senhora fez naquela noite. Fiquei na mão e tou assim até agora! Ter a senhora nos meus braços vai ser melhor que acertar na sorte grande", dirá Fabim.

A bela, recatada e do lar oferecerá suborno. O valor que ele quiser. "Não é dinheiro que desejo, é a senhora nua! Como lhe vi naquela noite. Pense num jeito de me dar esse prazer e deixe que eu lhe procuro", retrucará o pedreiro.

A cena está prevista para ir ao ar neste sábado (8) em O Sétimo Guardião.  

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.