Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Greve na cama

O Sétimo Guardião: Para defender a filha, Afrodite recusa sexo com Nicolau

Reprodução/TV Globo

Personagem de Carolina Dieckmann fará greve na cama na novela das nove das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Personagem de Carolina Dieckmann fará greve na cama na novela das nove das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2018 - 8h28

Afrodite (Carolina Dieckmann) sairá em defesa do sonho da filha e fará greve de sexo em O Sétimo Guardião. Após ver que Diana (Laryssa Ayres) ficou deprimida porque Nicolau (Marcelo Serrado) a proibiu de lutar caratê, a dona de casa enfrentará o marido e dirá que os dois só voltarão às boas quando a garota melhorar. O chapeiro reagirá furioso com a afronta e partirá para uma noitada no bordel.

No capítulo desta segunda-feira (17), Afrodite aparecer desesperada com a situação da filha, que se recusa a sair do quarto. "Meu anjo, você tem que levantar. Ânimo! Vamos! Filha, reage! Se decidiu abandonar o caratê, tem que assumir isso pra si e sair da cama. E te ver assim me corta o coração!", implorará ela.

"A senhora sabe bem porque desisti. Agora me diz: no que minha decisão foi diferente das que a senhora tomou ao longo da sua vida?", retrucará a menina, dando um choque de verdade na mãe. Diana dirá ainda que sente vergonha de voltar para a escola e assumir de abandonou o esporte.

reprodução/tv globo

Diana (Laryssa Ayrs) falará umas verdades na cara da mãe em cena de O Sétimo Guardião

"Depois de tanto esforço, como é que vou dizer que desisti? Ainda mais por conta dos caprichos do pai!", questionará ela, pouco antes da chegada de Nicolau.

"Afrinha, cheguei. Tô te esperando no quarto", dirá o personagem de Marcelo Serrado. "Não sei como consegue aguentar isso, se já não quer mais ter filhos", comentará a filha, deixando a mãe pensativa.

Na cama, Afrodite vai, então, anunciar a greve de sexo. "Você acaba de ganhar cartão vermelho, Nicolau", dirá. "Como é que é?!", estranhará ele. "Enquanto tua filha não melhorar, nada de amistoso aqui em casa!", completará ela.

reprodução/tv globo

Nicolau (Marcelo Serrado) ficará revoltado com a greve de sexo em O Sétimo Guardião

"Então é isso? Vai fazer greve de sexo? O que é que tá acontecendo com as mulheres?!", questionará o marido, revoltado com a decisão da mulher. Nicolau ameaçará ir ao bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) satisfazer sua vontade.

"Pode ir, Nicolau! Mas depois não se atreva a voltar para cá, porque não deixo você entrar!", enfrentará Afrodite. Diana tentará conter a briga do casal e levará uma invertida do pai. "Se nosso lar está desmoronando, Diana, é por culpa dessa sua mania de bancar o homenzinho!", disparará ele.

Após a saída do marido, a personagem de Carolina Dieckmann consolará a filha. "A culpa não é sua, filha! Não é mesmo!", falará. "Amanhã eu vou te levar na escola. Acabou essa palhaçada. Os tempos mudaram!", prometerá a mãe da carateca de O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.