Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do mistério

O Sétimo Guardião: Ondina reconhece prova de que Luz é sua filha perdida

Estevam Avellar/TV Globo

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) analisa a camisa na qual a filha foi encontrada em O Sétimo Guardião - Estevam Avellar/TV Globo

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) analisa a camisa na qual a filha foi encontrada em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2019 - 6h29

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) terá certeza de que Luz (Marina Ruy Barbosa) é sua filha perdida no capítulo desta terça-feira (23) em O Sétimo Guardião. Para esclarecer a história contada por Murilo (Eduardo Moscovis), Sóstenes (Marcos Caruso) mostrará para a dona do bordel a camisa na qual a mocinha foi encontrada quando ainda era um bebê. A guardiã reconhecerá imediatamente as iniciais do ex-marido na peça de roupa e reagirá emocionada.

Em uma noite de bebedeira, Ondina revelou a Murilo que teve uma filha arrancada de seus braços por vingança pelo seu ex-marido. O ex-gato percebeu que elementos da história da dona do bordel batiam com o passado misterioso de Luz e resolveu abrir o jogo com Sóstenes.

"Tudo bem, vou ser curto e grosso: descobri que a Ondina teve uma filha que foi sequestrada em Tubiacanga, na mesma época... E ela nunca mais teve notícias da criança. Essa criança pode ser a Luz, pai!", disse ele ao pai.

Disposto a encerrar de vez o mistério que envolve o passado da neta, Sóstenes procurará Ondina com a camisa na qual Luz estava enrolada quando foi achada em mãos.

"Quero que me diga se reconhece o que vai ver... Se não reconhecer, por favor, não me faça nenhuma pergunta, que eu também não direi mais nada e irei embora. Sabe o que essas iniciais LCG querem dizer?", indagará ele.

"Luís... Carlos... Góis...", reconhecerá Ondina, emocionada ao falar o nome do ex-marido. "Desde o dia em que roubou nossa filha recém-nascida, sumiu com ela... E destruiu minha vida pra sempre!", revelará ela na cena final do capítulo.

Luz seguirá o avô e flagrará a conversa com Ondina. A guardiã tentará disfarçar, mas acabará contando toda a verdade para a filha. A mocinha ficará revoltada ao saber que o pai a abandonou no mato só para se vingar da mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.