Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Termina em humilhação

O Sétimo Guardião: Olavo transa com 'novinha', e ela fica revoltada com revelação

Reprodução/TV Globo

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) terá cenas quentes com Olavo (Tony Ramos) na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) terá cenas quentes com Olavo (Tony Ramos) na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/12/2018 - 5h15

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai transar com Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião. Após o sexo, o setentão exigirá que ela mantenha segredo. A "novinha" dirá que pode ter até engravidado. "Fiz uma vasectomia tem anos, boneca", debochará o empresário. A garota ficará revoltada com a revelação e será abandonada em uma ribanceira a cinco quilômetros da entrada de Serro Azul. "Droga, coroa safado", dirá.

A garota vai cercar o pai de Laura (Yanna Lavigne) até conseguir o que quer. Ela planeja ter um filho do ricaço e, com isso, ganhar uma "bolsa-bebê". O sócio de Valentina (Lilia Cabral) é chegado em mulheres mais jovens do que ele, mas já está sentindo "cheiro de encrenca" na golpista.

Ela vai entrar no carro dele escondido e tomar a iniciativa. A ninfeta se sentará no colo de Olavo e quase o sufocará com um beijaço. "Para! Sei muito bem o que você quer", dirá o empresário. "Deixa eu expressar meu carinho", falará a estudante.

"Você quer é me comprometer, me amarrar, tirar lucro disso! Mas não adianta! Não nasci ontem! Sai do meu carro e volta pra Serro Azul", ordenará o personagem de Tony Ramos. Ela não sairá. Será ele quem se levantará do veículo.

Do lado de fora do automóvel, Olavo mandará ela procurar um garotão. Ela irá em sua direção, tropeçará, cairá no chão e fará uma "ceninha" para amolecê-lo. Lourdes não desistirá, o agarrará mais uma vez, e o "tiozinho" cederá à vontade.

Depois de transarem no chão, ele se levantará, sacudindo a poeira e falando que precisar ir embora. "Vamos! Só que agora não preciso mais ir no banco de trás. Vou no do carona", falará a personagem de Bruna Linzmeyer.

Ele responderá que não a convidou para sair e, por isso, não tem o dever de lhe dar carona. "Me espera! Não faz isso comigo", pedirá a garota. 

"Como você pode querer me largar aqui, depois de tudo que aconteceu entre nós?", indagará a jovem. "O que aconteceu entre nós, fica entre nós", responderá o empresário. "Por enquanto", retrucará Lourdes. "Será sempre a sua palavra contra a minha", falará o milionário. "A não ser que eu engravide", soltará a "novinha".

"Se isso acontecer, ajoelha que é milagre. Fiz uma vasectomia tem anos, boneca! Acha que sou trouxa? A primeira interesseira do seu tipo que tentou me aplicar um golpe da barriga, e se deu mal, hoje teria idade pra ser sua mãe", dirá o pai de Laura. 

Ele entrará no carro e sairá sob os gritos dela, histérica. "Olavo! Não me deixa aqui, Olavo! Por favor! Eu tava brincando, Olavo! Eu te adoro. Volta", berrará a jovem. Descontrolada, ela rasgará a própria roupa em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.