Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Final feliz

O Sétimo Guardião: Olavo termina impune e ganha dinheiro com nova fonte

Reprodução/TV Globo

Olavo (Tony Ramos) terá final feliz e ficará ainda mais rico em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Olavo (Tony Ramos) terá final feliz e ficará ainda mais rico em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2019 - 6h05
Atualizado em 24/4/2019 - 9h35

Quem espera ver Olavo (Tony Ramos) ser castigado pelas maldades praticadas em O Sétimo Guardião vai se decepcionar na reta final. O autor Aguinaldo Silva adiantou que o empresário que roubou a vilania da trama vai sair impune e ganhar ainda mais dinheiro. Ele lucrará com uma outra fonte que jorrará um líquido tão precioso quanto a água azul protegida pela irmandade.

"Olavo não só escapará impune como acabará ganhando muitíssimo dinheiro com a água da fonte. Mas não essa, uma outra, que pode até não jorrar exatamente água", revelou o novelista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A novela está prevista para ir ao ar até maio, quando será substituída por A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, que terá Juliana Paes, Paolla Oliveira, Agatha Moreira, Nathalia Dill, Fernanda Montenegro, Caio Castro e Reynaldo Gianecchini no elenco.

Antes de Olavo se dar bem, o público verá o empresário levar uma rasteira de Gabriel (Bruno Gagliasso). O guardião-mor sabotará as máquinas contratadas pelo ex-sócio de Valentina (Lilia Cabral) para perfurar a fonte e fingirá permitir a exploração só para que sua mãe seja libertada da cadeia.

Reta final

As cenas irão ao ar na penúltima semana da novela das nove da Globo, quando a ex-Marlene estiver presa por ter invadido sua antiga casa e disparado um tiro contra o atual delegado da cidadezinha, Sampaio (Marcello Novaes).

Ela fará isso para matar Olavo, mas será traída por Louise Marie (Fernanda de Freitas) e cairá em uma emboscada. Sampaio não precisará nem ir ao hospital depois do disparo, pois a bala pegará só de raspão.

Valentina será bastante humilhada na sequência. Até selfie na hora da prisão seu ex-capanga vai fazer. Ele, aliás, ficará indignado por ter de libertar a sua ex-patroa no dia seguinte ao do "atentado" que terá sofrido.

"Sua proposta é aliciante e eu vou aceitá-la, Gabriel. Quando posso entrar na gruta com a maquinaria?", perguntará Olavo. "Assim que as máquinas chegarem em Serro Azul... Ou já estão aqui?", soltará o mocinho, fazendo-se de sonso. "Não, mas isso é jogo rápido", falará o ganancioso, antes de dar a ordem de soltura ao delegado.

O golpe de Gabriel em Olavo para conseguir a liberdade de Valentina irá ao ar a partir do dia 7 na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.