Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rasteira no vilão

O Sétimo Guardião: Olavo cai em blefe e tira Valentina da cadeia após dois crimes

Reprodução/TV Globo

Olavo (Tony Ramos) em cena da novela das nove da Globo; vilão será enganado pelo mocinho - Reprodução/TV Globo

Olavo (Tony Ramos) em cena da novela das nove da Globo; vilão será enganado pelo mocinho

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/4/2019 - 4h51

Gabriel (Bruno Gagliasso) vai dar uma rasteira em Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião. Depois de sabotar as máquinas que o vilão contratará para perfurar a fonte, o guardião-mor de Serro Azul vai liberar a escavação na gruta, desde que o empresário tire sua mãe da cadeia. O milionário cairá no blefe e mandará soltar Valentina (Lilia Cabral).

As cenas irão ao ar na penúltima semana da novela das nove da Globo, quando a ex-Marlene estiver presa por ter invadido sua antiga casa e disparado um tiro contra o atual delegado da cidadezinha, Sampaio (Marcello Novaes).

Ela fará isso para matar Olavo, mas será traída por Louise Marie (Fernanda de Freitas) e cairá em uma emboscada. Sampaio não precisará nem ir ao hospital depois do disparo, pois a bala pegará só de raspão.

Valentina será bastante humilhada na sequência. Até selfie na hora da prisão seu ex-capanga vai fazer. Ele, aliás, ficará indignado por ter de libertar a sua ex-patroa no dia seguinte ao do "atentado" que terá sofrido.

"Essa proposta do Gabriel de me dar acesso à água em troca da liberdade de Valentina. Parece pergunta de teste com pegadinha", comentará Olavo com Laura(Yanna Lavigne). "Ele e a mamãezinha agora vivem grudados. Gabriel tá desesperado pra tirá-la da cadeia", responderá a patricinha.

Loira traíra

O vilão de Tony Ramos não terá dúvidas de que o guardião-mor fará isso para depois reverter o jogo, mas o que ele não estará sabendo é que Murilo (Eduardo Moscovis) já terá dado um jeito de sabotar as suas escavadeiras.

Marilda (Letícia Spiller) trairá o sócio do marido e mudará de lado na guerra pela água da fonte. A primeira-dama contará tudo que souber sobre o plano do milionário à irmã e ao sobrinho.

"Sua proposta é aliciante e eu vou aceitá-la, Gabriel. Quando posso entrar na gruta com a maquinaria?", perguntará Olavo. "Assim que as máquinas chegarem em Serro Azul... Ou já estão aqui?", soltará o mocinho, fazendo-se de sonso. "Não, mas isso é jogo rápido", falará o ganancioso, antes de dar a ordem de soltura ao delegado.

Em seguida, Sampaio aparecerá libertando a detenta. Ele falará que Olavo retirou a queixa em um gesto de bondade. "Espero que tenha gostado da estadia na parte, digamos assim, mais íntima da minha delegacia. Quem sabe a senhora não fica mais tempo, numa próxima visita?", vai ironizar o mau-caráter.

As cenas vão ao ar no próximo dia 7 na novela escrita por Aguinaldo Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.