Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fonte da juventude

O Sétimo Guardião: Nua, Marilda finge ser assombração para escapar de flagra

Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) sai nua do esconderijo após se banhar na fonte da juventude em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) sai nua do esconderijo após se banhar na fonte da juventude em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 13/11/2018 - 6h21

Marilda (Letícia Spiller) vai driblar o marido para se banhar nas águas mágicas que mantêm sua juventude, mas escapará por pouco de ser flagrada. A mulher de Eurico (Dan Stulbach) estará nua quando será vista por Fabim (Marcello Melo Jr.), um dos pedreiros da obra do casarão onde fica a fonte, e fingirá ser uma assombração para despistá-lo. Ela roubará as roupas do rapaz antes de fugir.

Egídio (Antonio Calloni) aparecerá no local bem no momento em que a primeira-dama estiver mergulhada no lago secreto, e ela terá que deixar suas roupas para trás para não ser vista. Ao ver os trabalhadores da obra dormindo, Marilda resolverá pegar uma das roupas para sair dali.

"Se eu conseguir pegar aqueles andrajos, saio daqui correndo até chegar em casa. Mas é melhor esperar um pouco", dirá para si mesma. "Marilda afasta a última tábua e sai do seu esconderijo. Caminha pé ante pé até a roupa que está ao lado de Fabim, cheira, faz cara de nojo", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

O pedreiro acordará bem na hora e pegará a personagem de Letícia Spiller no pulo. "Tá mexendo nas minhas roupas por quê? Se tá querendo me roubar não vai achar nada", reagirá Fabim. "Valha-me Deus, a mulher tá nua... E é boa pra caramba! De ontem você saiu?", emendará ele.

Marilda, então, fingirá ser um fantasma. "Do inferno! Eu sou uma assombração, será que você não percebeu isso, seu idiota? Durmo na merda deste sobrado há anos e agora vocês vieram perturbar meu sono eterno!", exclamará a mulher de Eurico.

"Só estou fazendo meu trabalho, ganhando meu pão!", justificará o operário, assustado. "Se quer continuar, trate de dormir. Amanhã tem que acordar cedo!", retrucará a falsa assombração, que se movimentará para ir embora.

"E minhas roupas?", perguntará Fabim. "Vou precisar delas pra dar uns bordejos por aí. Mas antes do amanhecer volto pra casa e lhe devolvo", prometerá Marilda.

"Uma dona boazuda igual aquela, nua na minha frente? Ela tem razão: só pode ser assombração mesmo", concluirá o personagem de Marcello Melo Jr. antes de voltar a dormir.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (19) em O Sétimo Guardião


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.