Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vai se ferrar

O Sétimo Guardião: Nicolau leva chicotadas e sai peladão na rua após trair Afrodite

Reprodução/TV Globo

Nicolau (Marcelo Serrado) irá para a cama com prostituta sadomasoquista na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Nicolau (Marcelo Serrado) irá para a cama com prostituta sadomasoquista na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/12/2018 - 6h05

Sem conseguir transar com sua mulher, Nicolau (Marcelo Serrado) irá para a cama com a prostituta Luciana (Josie Pessoa) em O Sétimo Guardião. Afrodite (Carolina Dieckmann) fará greve de sexo após ser agredida pelo marido e ver sua filha ficar deprimida por causa de uma proibição do machista. Mas ele terá uma surpresa. Dominatrix e sadomasoquista, a loira o chicoteará até ele sair correndo peladão do bordel.

O chapeiro será visto nu pelas ruas e virará chacota em Serro Azul. Afrodite ficará sabendo da traição e o tratará mal. Bebeto (Eduardo Speroni) passará pomada nos ferimentos do pai, que ficará com as marcas do chicote nas costas e nas nádegas.

Ele se trancará em casa e não irá trabalhar no seu food truck por um tempo, até que o escândalo seja esquecido na cidade pequena. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 18 em O Sétimo Guardião.

O roteiro indica que Nicolau ficará bêbado antes de ser abordado por Luciana. "Tira a roupa! Não ouviu? Tira a roupa se for homem", ordenará a loira. Desafiado, o comerciante começará a se despir com pressa. "Eu vou tirar! Normalmente só tiro pra minha esposa e pro médico, mas pronto, já tirei", responderá.

Ele deitará pelado na cama. "Mandei deitar? Não deita ainda, não", dirá a garota de programa. Ela trancará a porta, abrirá uma gaveta e revelará que tem uns "brinquedinhos" para eles se divertirem. Ela mandará ele ficar de costas, afirmará que fica tímida na hora de tirar a roupa.

"Mulher da rua tímida? Dessas eu nunca vi", resmungará o machista. Ele ficará de costas e soltará que não está gostando da demora. "Mas vai gostar, sim... Quer ver?", afirmará a prostituta. Em seguida, ela dará uma tremenda chicotada nele.

"Que brincadeira é essa, sua catraia?", esbravejará o marido de Afrodite. "Cale essa boca e aprenda de uma vez por todas. Você é meu cachorro", dirá Luciana, que dará mais chicotadas nele. "Para com isso, sua vagabunda", gritará Nicolau. Ele nem conseguirá terminar a frase, levará outra chicotada e será empurrado. Vai se assustar com a força da dominatrix.

"Fica de quatro! Lambe meus pés! Late, vamos, late! Trata de me obedecer, seu merda. Late de uma vez. Late, seu cachorro sarnento, late", berrará a loira. Ele estará em um canto, acuado, levando uma chicotada atrás da outra.

"Para com isso, mulher", vai se esgoelar Nicolau. "Que mulher coisa nenhuma, homem é aquele que manda, então o homem aqui sou eu! Late", ordenará Luciana. Ele correrá para porta, mas não conseguirá abri-la. "Eu sabia que você ia querer escapar, seu cachorro fujão, por isso fechei a porta", dirá a loira, rindo.

O marido de Afrodite avançará para bater na prostituta. "Se der mais um passo vai levar chibatada é na cara", gritará Luciana. Nicolau a derrubará com um pontapé e conseguirá pegar a chave. Ele correrá dali peladão, deixando suas roupas para trás.

"Você não pode sair sem me pagar pela surra que eu te dei, seu cachorro manso. Volte aqui já! Ai, que não existe nada melhor do que bater num homem, que coisa boa, que loucura", comentará a dominadora, aos risos.

Adamastor (Theodoro Cochrane) verá o chapeiro correndo nu e anunciará para Ondina (Ana Beatriz Nogueira). "Mamãe, o circo abriu as portas", dirá o garçom. Nicolau passará derrubando cadeiras e chutando mesas.

O público verá o casamento do chapeiro entrar em crise a partir de segunda (10). Ele agredirá a mulher ao flagrá-la conversando com Atalla (Gustavo Novaes) em sua casa sobre o contrato de patrocínio de Diana (Laryssa Ayres). Depois disso, ela entrará em seu período fértil, mas se negará a transar com o marido.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.