Novelas

Vai se ferrar

O Sétimo Guardião: Nicolau leva chicotadas e sai peladão na rua após trair Afrodite

Reprodução/TV Globo

Nicolau (Marcelo Serrado) irá para a cama com prostituta sadomasoquista na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Nicolau (Marcelo Serrado) irá para a cama com prostituta sadomasoquista na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 08/12/2018, às 06h05

Sem conseguir transar com sua mulher, Nicolau (Marcelo Serrado) irá para a cama com a prostituta Luciana (Josie Pessoa) em O Sétimo Guardião. Afrodite (Carolina Dieckmann) fará greve de sexo após ser agredida pelo marido e ver sua filha ficar deprimida por causa de uma proibição do machista. Mas ele terá uma surpresa. Dominatrix e sadomasoquista, a loira o chicoteará até ele sair correndo peladão do bordel.

O chapeiro será visto nu pelas ruas e virará chacota em Serro Azul. Afrodite ficará sabendo da traição e o tratará mal. Bebeto (Eduardo Speroni) passará pomada nos ferimentos do pai, que ficará com as marcas do chicote nas costas e nas nádegas.

Ele se trancará em casa e não irá trabalhar no seu food truck por um tempo, até que o escândalo seja esquecido na cidade pequena. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 18 em O Sétimo Guardião.

O roteiro indica que Nicolau ficará bêbado antes de ser abordado por Luciana. "Tira a roupa! Não ouviu? Tira a roupa se for homem", ordenará a loira. Desafiado, o comerciante começará a se despir com pressa. "Eu vou tirar! Normalmente só tiro pra minha esposa e pro médico, mas pronto, já tirei", responderá.

Ele deitará pelado na cama. "Mandei deitar? Não deita ainda, não", dirá a garota de programa. Ela trancará a porta, abrirá uma gaveta e revelará que tem uns "brinquedinhos" para eles se divertirem. Ela mandará ele ficar de costas, afirmará que fica tímida na hora de tirar a roupa.

"Mulher da rua tímida? Dessas eu nunca vi", resmungará o machista. Ele ficará de costas e soltará que não está gostando da demora. "Mas vai gostar, sim... Quer ver?", afirmará a prostituta. Em seguida, ela dará uma tremenda chicotada nele.

"Que brincadeira é essa, sua catraia?", esbravejará o marido de Afrodite. "Cale essa boca e aprenda de uma vez por todas. Você é meu cachorro", dirá Luciana, que dará mais chicotadas nele. "Para com isso, sua vagabunda", gritará Nicolau. Ele nem conseguirá terminar a frase, levará outra chicotada e será empurrado. Vai se assustar com a força da dominatrix.

"Fica de quatro! Lambe meus pés! Late, vamos, late! Trata de me obedecer, seu merda. Late de uma vez. Late, seu cachorro sarnento, late", berrará a loira. Ele estará em um canto, acuado, levando uma chicotada atrás da outra.

"Para com isso, mulher", vai se esgoelar Nicolau. "Que mulher coisa nenhuma, homem é aquele que manda, então o homem aqui sou eu! Late", ordenará Luciana. Ele correrá para porta, mas não conseguirá abri-la. "Eu sabia que você ia querer escapar, seu cachorro fujão, por isso fechei a porta", dirá a loira, rindo.

O marido de Afrodite avançará para bater na prostituta. "Se der mais um passo vai levar chibatada é na cara", gritará Luciana. Nicolau a derrubará com um pontapé e conseguirá pegar a chave. Ele correrá dali peladão, deixando suas roupas para trás.

"Você não pode sair sem me pagar pela surra que eu te dei, seu cachorro manso. Volte aqui já! Ai, que não existe nada melhor do que bater num homem, que coisa boa, que loucura", comentará a dominadora, aos risos.

Adamastor (Theodoro Cochrane) verá o chapeiro correndo nu e anunciará para Ondina (Ana Beatriz Nogueira). "Mamãe, o circo abriu as portas", dirá o garçom. Nicolau passará derrubando cadeiras e chutando mesas.

O público verá o casamento do chapeiro entrar em crise a partir de segunda (10). Ele agredirá a mulher ao flagrá-la conversando com Atalla (Gustavo Novaes) em sua casa sobre o contrato de patrocínio de Diana (Laryssa Ayres). Depois disso, ela entrará em seu período fértil, mas se negará a transar com o marido.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de O Sétimo Guardião

Nicolau (Marcelo Serrado) brigou para que a filha caçula fosse chamada de Neymara no final da novela - Reprodução/TV Globo

Outra mulher

Quarta filha de Nicolau vira Neymara, mas de quem é o bebê?

Luz (Marina Ruy Barbosa) em uma das cenas do último capítulo da novela das nove da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

JÁ VAI TARDE

O Sétimo Guardião deixa assassinos impunes e vira caso de ódio no final

Gabriel (Bruno Gagliasso) levará um tiro no último capítulo de O Sétimo Guardião, nesta sexta - Reprodução/TV Globo

Assassinado

O Sétimo Guardião: Gabriel faz último pedido a Júnior antes de morrer

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai estudar Arqueologia e terminará matando o desejo de tomar banho na água da fonte  - Fotos: Reprodução/TV Globo

RESUMÃO ESPECIAL

De cemitério a beleza eterna: O que vai rolar em O Sétimo Guardião

Judith (Isabela Garcia) em cena da novela das nove da Globo; além de assassina, governanta virou suicida - Fotos: Reprodução/TV Globo

SEM SENTIDO

Como a mais boazinha de O Sétimo Guardião virou uma assassina fria?

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5


Autor de O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva sofreu com as maldições nos bastidores da novela - REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

NOVELA MALDITA

De roubo de sinopse a assédio: Sete maldições de O Sétimo Guardião

Outras novelas

Leia também

No Conversa com Bial, João de Deus foi acusado de abuso sexual pela holandesa Zahira Lieneke Mous - DIVULGAÇÃO/REPRODUÇÃO/TV GLOBO

CONVERSA COM BIAL

Médium dos famosos, João de Deus é acusado de abuso sexual: 'Nojo'

Taís Araujo foi apresentadora do Popstar em 2018 e corrigiu autor que errou nome do programa - Isabella Pinheiro/TV Globo

Climão

Autor da Globo confunde Popstar com Superpop e leva bronca de Taís Araujo

A atriz Leandra Leal falou na CCXP sobre Luiza, sua personagem na série Aruanas, do Globoplay - Fabiano Battaglin/Gshow

Atriz de Aruanas

Leandra Leal vira Lara Croft da Amazônia e puxa coro anti-Bolsonaro

Gloria Pires em cena de O Outro Lado do Paraíso: atriz vai descansar imagem até 2020 - Raquel Cunha/TV Globo

DOIS ANOS SABÁTICOS

Globo afasta Gloria Pires por 2 anos para encarar personagem forte

Fernanda Gentil com Priscila Montandon, com quem está desde 2016; Ivete Sangalo revelou segredo do casal - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Discretas

De Gentil a Bianca Bin, famosos aderem ao casamento em segredo

+ Lidas

1

Éramos Seis: Carlos 'volta do túmulo' para realizar sonho de Lola

2

Amor de Mãe: Lurdes sofre com assassinato e traição dentro de casa

3

Éramos Seis: Candoca dá pista sobre origem dos surtos de Justina

4

Amor de Mãe: Vitória se desespera após o sumiço do filho mais novo

5

Com famosos que ninguém conhece, Globo transforma BBB20 em A Fazenda

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

O ator Henry Cavill segurando uma espada em cena da série The Witcher
O ator Cássio Gabus Mendes, à esquerda, olha para Gloria Pires ambos caracterizados como seus personagens em uma cozinha em cena de Éramos Seis
Os atores Alexa Mansour, Aliyah Royale e Nicolas Cantu se encaram em cena de série World Beyond
Hadson Nery no ofurô do BBB20 em conversa com Flayslane Raiane