Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem-teto

O Sétimo Guardião: Na pior, Valentina é expulsa de casa e vai morar com mendigo

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) em cena da novela das nove da Globo; vilã será escorraçada do casarão em que vive - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) em cena da novela das nove da Globo; vilã será escorraçada do casarão em que vive

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/3/2019 - 4h58

Valentina (Lilia Cabral) ficará na pior em O Sétimo Guardião. Ela será expulsa de casa por Olavo (Tony Ramos) e, ao mesmo tempo, descobrirá que não tem nem como se hospedar na pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), porque seus cartões de crédito e sua conta bancária foram bloqueados. Irá morar com o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco).

A ex-vilã chegará a pedir abrigo a Gabriel (Bruno Gagliasso), mas levará um não do filho. Assim, quem hospedará a falida será Felicianomendigo que só dorme na rua por causa de sua função como sentinela da irmandade. Ele mantém uma boa casa nos arredores de Serro Azul. O imóvel será o novo lar não só de Valentina, mas também de Louise (Fernanda de Freitas) e de Marcos Paulo (Nany People).

Na próxima semana, o pai de Laura (Yanna Lavigne) vai armar um grande teatro em Serro Azul. Ele fingirá que desistiu de lucrar com a água milagrosa. Fará isso até explodir o reservatório de água da cidade.

Após colocar seu plano em prática, ele dará um prazo de 24 horas para Gabriel liberar o acesso à fonte. Como o guardião-mor se negará a fazer isso, Valentina será escorraçada de casa.

Ela mandará Louise alugar um helicóptero para ir para São Paulo. A assistente explicará que tentou todos os seus cartões, mas eles foram recusados. "Aí, liguei pro banco. Seu gerente falou que um procurador bloqueou sua conta", contará.

Madame pega Laura pelos cabelos

Laura surgirá vitoriosa. "Quem mandou não ler as letrinhas do contrato que assinou? Lá, você deu plenos poderes ao doutor Olavo! Eu estava ansiosa por este momento, sabe? Quando seus urros de animal abatido ecoassem lá no meu quarto", falará a mimada vingativa interpretada por Yanna Lavigne.

"O que vocês fizeram com o meu dinheiro?", questionará a madame. "Nada, ele ainda está lá. Mas bloqueado até o último centavo! Você está dura e tesa, pra onde se vire não terá nem onde cair morta", vai se divertir a patricinha. "Eu te mato... E dessa vez eu não falho", dirá Valentina antes de agarrar Laura pelos cabelos.

"Vamos parar! Ninguém pagou ingresso pra ver luta na lama", falará Sampaio (Marcello Novaes), segurando a ex-patroa. "Não se atreva a me tocar, seu quadrúpede", esbravejará a personagem de Lilia Cabral. "Joga essa sem teto na rua... Agora", ordenará Laura.

As cenas vão ao ar no próximo dia 2.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.