Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ameaça

O Sétimo Guardião: Murilo enfrenta Sampaio e escapa por pouco da morte

Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) ficará na mira da arma do rival em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) ficará na mira da arma do rival em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 22/3/2019 - 6h37

Murilo (Eduardo Moscovis) e Sampaio (Marcello Novaes) vão voltar a se enfrentar e por pouco a briga não terminará em morte. Após ver Valentina (Lilia Cabral) ser expulsa de sua casa, o ex-gato de O Sétimo Guardião voltará ao local para buscar seus pertences e dará de cara com o capanga de Olavo (Tony Ramos). A conversa entre os dois vai engrossar quando Sampaio jogar na cara do inimigo que foi para a cama com a vilã.

A megera finalmente vai ceder às investidas do ex-funcionário e transará com ele para tentar arrancar informações sobre os próximos passos de Olavo. Será depois disso que Murilo aparecerá no casarão.

"Olha ele! Achei que não ia mais te ver aqui", debochará Sampaio. "Não estou com paciência pra você hoje!", disparará o guardião. "Só eu chegar perto e você já foge?", provocará o capanga. "Vim só buscar minhas coisas... Dá licença!", pedirá Murilo.

O personagem de Marcello Novaes, então, falará sobre a noite que teve com Valentina. "Prometeu cuidar bem dela, mas não foi bem assim. Até me deixou tirar uma casquinha!", alfinetará ele.

"Como é que é?", reagirá o filho de Sóstenes (Marcos Caruso). "Precisa eu repetir? O chifre tapou seu ouvido?", provocará Sampaio, que levará um soco na cara. "Eu avisei! Te bati antes e ia bater de novo!", esbravejará o ex-gato.

Sampaio vai sacar a arma e apontar para o rival. "Eu também te avisei. Vai rindo... Toda ossada de caveira também ri!", dirá, com o dedo no gatilho preparado para atirar. Olavo chegará bem na hora para impedir que Murilo seja assassinado.

"Sampaio, não!", gritará o empresário. "Deixa eu acabar com esse abusado! Depois lavo o sangue do chão com gosto!", pedirá Sampaio. "Deixa ele pegar a trouxa e ir embora! Você só deve sujar a mão com o que eu achar que vale a pena, o que não é mais o caso aqui!", falará o personagem de Tony Ramos, que conseguirá convencer o funcionário a abaixar a arma.

A cena em que Murilo será ameaçado de morte está prevista para ir ao ar no dia 2.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.