Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novinha

O Sétimo Guardião: Marilda invade a prefeitura e transa com Eurico no gabinete

Reprodução/TV Globo

Dan Stulbach (Eurico) e Letícia Spiller (Marilda) em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Dan Stulbach (Eurico) e Letícia Spiller (Marilda) em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 18/1/2019 - 7h53

Empolgada com a volta de sua aparência jovem, Marilda (Letícia Spiller) vai invadir o gabinete do marido na prefeitura para seduzi-lo em O Sétimo Guardião. A primeira-dama surpreenderá Eurico (Dan Stulbach) ao chegar toda fogosa em busca de sexo e receberá elogios. "Melhor ato executivo que já fiz", dirá ele.

Depois de ser humilhada por Valentina (Lilia Cabral), Marildaprecisou subornar Robério (Heitor Martinez) para conseguir uma amostra da água milagrosa da fonte e se livrar das rugas no rosto. Com isso, ela recuperará sua autoestima e partirá para o ataque.

Primeiro, irá atrás de Mirtes (Elizabeth Savala) e esfregará sua beleza na cara da beata. "Olha bem pra minha pele de pêssego e me diz: por acaso estou parecendo caquética?", perguntará. "Não acredito. Antes, parecia um zumbi de seriado e agora... Só pode ser macumba!", falará a religiosa, em choque.

A reação de Eurico também será de espanto ao ver a mulher chegar de supetão na prefeitura. "O que é isso?! Seu rosto! Como pode? Ontem você estava...", estranhará ele. "Com a cara toda craquelada", ela interromperá, antes de tirar a roupa.

"Só que aí fiquei com outro problema, que não é tão difícil de adivinhar, mas que só você pode resolver, Eurico", dirá a loira, sedutora. "Espero que tenha fechado bem a porta, novinha. Porque vou te mostrar agora como resolvo isso!", responderá o prefeito.

Os dois vão se agarrar e transar ali mesmo no gabinete. "Esse foi o melhor ato executivo que fiz aqui desde que assumi como prefeito", afirmará o político, que será interrompido pelo assessor.

Marilda deixará o gabinete satisfeita. "Tudo bem. Estou linda de novo, transei com meu marido e toquei o terror em cima da varejeira de sacristia da Mirtes. O dia foi produtivo!", concluirá a loira na cena que irá ao ar nesta sexta-feira (18).

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.