Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sufoco

O Sétimo Guardião: Marcos Paulo enfrenta fúria de Olavo após traição

Reprodução/TV Globo

Marcos Paulo (Nany People) será ameaçada no capítulo de hoje (21) em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Marcos Paulo (Nany People) será ameaçada no capítulo de hoje (21) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2019 - 7h50

Marcos Paulo (Nany People) enfrentará a fúria de Olavo (Tony Ramos) ao ter seu golpe descoberto em O Sétimo Guardião. O empresário partirá para cima da química ao saber que as fórmulas passadas por ela são falsas. Ele ameaçará enforcar a amiga de Valentina (Lilia Cabral), que se manterá firme e mandará o vilão provar a traição.

pai de Laura (Yanna Lavigne) não confiará na palavra da química e, assim que obtiver as fórmulas dos cosméticos, mandará para que um químico de São Paulo as avalie. Dias depois, Olavo receberá uma ligação desse profissional, que dirá que as fórmulas são falsas.

Irado, ele irá atrás de Marcos Paulo e grudará no pescoço dela. "Ei, laboratório é ambiente controlado! Não entra assim, que interfere no...", reclamará a loira. "Já estou sabendo que as fórmulas são falsas!", dirá o empresário. A química reclamará que o vilão está a sufocando, e Robério (Heitor Martinez) argumentará que ele e Marcos Paulo trabalham dia e noite nelas.

reprodução/tv globo

Olavo (Tony Ramos) chegará furioso ao laboratório em cena de O Sétimo Guardião

"Disso eu sei! O que só prova que vocês não ficaram aqui em vão esse tempo todo. Vou sufocar mesmo, se não me responder logo: cadê as fórmulas verdadeiras, sua pilantra?! Onde escondeu as verdadeiras? Fala, senão te mato!", Olavo questionará e ameaçará. 

Robério intervirá e separará os dois, e Marcos Paulo se defenderá. "Se o seu químico diz que minhas fórmulas são falsas, ele que prove! Quero ver o laudo dizendo onde meu trabalho está errado! Um sujeito formado sei lá onde, que não sei quem é, me acusar sem provas!", dirá ela.

"Vou fazer melhor! Vou mandar ele vir aqui te confrontar pessoalmente! E se prepara: se ele estiver certo, te faço engolir esses equipamentos todos! Vocês abram o olho. Acham que são espertos? Não cheguei onde cheguei sendo enganado por dois merdas como vocês!", falará Olavo antes de ir embora.

Assim que ele sair, Marcos Paulo irá até Valentina e revelará tudo o que aconteceu. Ficará claro que eles realmente estão escondendo as fórmulas verdadeiras, mas a vilã avisará que já tem um plano para derrubar Olavo.

As cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira (21).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.