Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem memória

O Sétimo Guardião: Luz tem intuição e impede Gabriel de procurar a polícia

Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) terá mau pressentimento em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) terá mau pressentimento em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 14/11/2018 - 9h17

Sem memória após sofrer um acidente, Gabriel (Bruno Gagliasso) decidirá procurar a polícia, mas será impedido por Luz (Marina Ruy Barbosa). A mocinha de O Sétimo Guardião cuidará do desconhecido e argumentará que uma intuição lhe diz que é melhor não procurar as autoridades. O filho de Valentina (Lilia Cabral), que ainda estará debilitado, seguirá o conselho da ruiva.

Durante a conversa com Júnior (José Loreto), Gabriel surpreenderá Luz e seu avô, Sóstenes (Marcos Caruso), ao lembrar de seu nome, mas ele ainda não se recuperará totalmente da amnésia. A garota o levará para ver o médico da cidade e, em seguida, cuidará dele em sua casa.

"Você e seu avô conversaram sobre o quê? Sobre mim, não foi?", perguntará o acidentado. "Não!", responderá a personagem de Marina Ruy Barbosa. "Mas deviam. Não sabem quem eu sou, como foi que vim parar aqui. Este aqui é seu quarto", perceberá Gabriel.

reprodução/tv globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) cuida de Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena de O Sétimo Guardião

"É onde você vai dormir", dirá Luz. "E você vai ficar onde?", perguntará ele. "Tem um quarto de hóspede. Hoje eu durmo lá. Depois, se quiser, a gente troca", explicará a garota.

O desmemoriado, então, afirmará que pretende tomar uma atitude sobre sua situação o quanto antes. "Tenho que descobrir como fui parar naquela cova rasa, quem sou, de onde vim. Talvez seja melhor chamar a polícia, contar tudo", concluirá.

"De jeito nenhum’, interromperá Luz, aflita. "Por que não, Luz?", estranhará o personagem de Bruno Gagliasso. "Uma coisa me diz que não pode ser assim!", intuirá a ruiva. "Isso não faz sentido, eu preciso", retrucará o mocinho, antes de ter uma tontura e voltar para a cama.

"Primeiro vai tomar o remédio que o doutor Aranha [Paulo Rocha] passou, depois trata de dormir um pouco. E quando acordar e estiver mais descansado a gente conversa", encerrará Luz.

A cena irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (14) de O Sétimo Guardião


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.