Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Veja fotos

O Sétimo Guardião: Luz perde virgindade de beijo com Gabriel e pede bis

Fotos: Estevam Avellar/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) beijará Gabriel (Bruno Gagliasso) e pedirá bis no capítulo de sábado (17) - Fotos: Estevam Avellar/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) beijará Gabriel (Bruno Gagliasso) e pedirá bis no capítulo de sábado (17)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/11/2018 - 5h00
Atualizado em 16/11/2018 - 15h54

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) vão se beijar e dar início ao principal romance de O Sétimo Guardião neste sábado (17). A mocinha ficará fascinada quando ele falar que está se apaixonando. A ruiva revelará ao desmemoriado, então, que ele foi o primeiro de sua vida e pedirá bis.

O filho de Valentina (Lilia Cabral) vai se lembrar da placa de seu carro. Eles irão atrás do veículo em um pátio e o encontrarão. Gabriel se recordará do acidente. Por último, o delegado Machado (Millhem Cortaz) revelará que o automóvel pertence a Gabriel Marsalla e que avisou a mãe do proprietário, "uma madame brava". 

Ainda sem saber como foi parar em Serro Azul, o mocinho combinará de ir ao olheródromo com a ruiva para pesquisar na internet se há algo sobre esse nome e procurará fotos para ver se Gabriel é ele mesmo.

Só que Sóstenes (Marcos Caruso) impedirá que a jovem falte em um compromisso, e eles terão de adiar a pesquisa. Os dois ficarão a sós no quarto, e ele explicará por que não quer ir só com Geandro (Caio Blat).

Dirá que acha que está se apaixonando. "Por uma moça cujos poderes eu não entendo. Que tem um nome estranho e mágico, se chama Luz da Lua. Estou me apaixonando por você", falará o rapaz, antes de partir para o beijo.

Gabriel (Bruno Gagliasso) vai se revelar apaixonado pela sua salvadora na novela das nove

Sóstenes verá o beijo pela fresta da porta e chamará a neta. Ela sairá sorrindo. "Foi meu primeiro beijo! Amanhã vou dizer isso a ele", falará Luz em voz alta.

No dia seguinte, ela entrará no quarto para pegar seus documentos para buscar o diploma de professora em Greenville. "Escuta, sobre o que aconteceu ontem de noite", dirá Gabriel, sem falar a palavra beijo. "Eu não devia", continuará.

"Foi a primeira vez que alguém me beijou. Mas aconteceu tão de repente. E meu avô chegou na hora, nem tive tempo de sentir como foi. Por isso, queria que me beijasse de novo. Esquece que já aconteceu antes e faz como se fosse a primeira vez", pedirá a ruiva ao desmemoriado.

Eles ficarão se olhando por uns instantes até rolar o beijaço que deve encerrar o capítulo de O Sétimo Guardião. Luz e Gabriel vão ter de enfrentar armações de Valentina e a missão dele como guardião-mor da fonte secreta para poderem ficar juntos na novela das nove.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.