Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Prêmio de consolação

O Sétimo Guardião: Liberada por Gabriel, Luz fica noiva de Júnior e é criticada

Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena de O Sétimo Guardião, da Globo - Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena de O Sétimo Guardião, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/2/2019 - 5h13

Luz (Marina Ruy Barbosa) ouvirá da boca de Gabriel (Bruno Gagliasso) que ela não deve ter esperanças de reatar o romance com ele. O mocinho de O Sétimo Guardião afirmará que a ruiva está liberada para seguir sua vida com outro. A professora, então, decidirá esquecê-lo nos braços de Júnior (José Loreto). Ela praticamente pedirá o playboy em casamento.

Só que a atitude de Luz renderá críticas de Sóstenes (Marcos Caruso) e Elisa (Giullia Buscacio), o avô e a melhor amiga da mocinha, respectivamente. Ambos dirão que é um erro ela marcar casamento com o filho do prefeito sem amá-lo.  

Elisa lembrará a professora que Júnior é chato e pegajoso. "Não dá pra substituir um amor, assim do nada, por outro, Luz. Você não está se precipitando?", indagará a filha de Jurandir (Paulo Miklos). "Não, Elisa. Só cheguei a essa decisão depois de muito refletir. É o melhor", responderá a ruiva.

"Ficar com Júnior ainda amando o Gabriel?", insistirá a morena. "Fui buscar bem longe o amor, sem enxergar que ele estava ali perto, ao meu lado! Mereço me dar essa chance! Júnior também merece receber a oportunidade de ser e de me fazer feliz", retrucará a mocinha.

Ela e o playboy se beijaram pela primeira vez na trama no último dia 5, que foi quando o autor Aguinaldo Silva começou a testar a química entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa na sua história. 

Pedido de casamento e noivado com rodada de hambúrgueres
Luz e Gabriel terão uma conversa franca no capítulo de número 100. O mocinho afirmará que ela não deve alimentar esperanças de reatar com ele. "Você pode e deve viver sua vida. Só eu sei o quanto me dói dizer isso. Mas, no que depender de mim, está liberada", falará o guardião-mor.

Em seguida, o público verá a ruiva ir atrás do secretário de Educação e Cultura de Serro Azul. "Lembra que, uma vez, você disse que gostava de mim desde quando a gente era pequeno?", questionará Luz. "Falei porque era verdade", rebaterá Júnior.

Ele relatará o quanto sempre foi apaixonado por ela. Durante seu discurso, a mocinha ficará se lembrando das palavras de Gabriel. "É que pra ficar juntos, você sabe, precisa ter compromisso. Do jeito que falava, sempre achei que não era a sério. Porque nunca me falou em casamento?", perguntará a ruiva.

Ele até engasgará ao repetir a palavra casamento. "Se acha que fomos feitos um pro outro, pensa nisso. E falamos quando passar o engasgo", dirá a professora. Júnior vai ficar feliz, depois a convidará para jantar na sua casa para oficializar o noivado.

A família pedirá hambúrgueres, inaugurando o serviço de entregas do quiosque de Nicolau (Marcelo Serrado). A essa altura, a cidade já terá internet e telefonia. As cenas vão ao ar entre os dias 7 e 8.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.