Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Risco animal

O Sétimo Guardião: Laura vai para a cama com Gabriel e o apavora com maldição

Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) vai dormir com Gabriel (Bruno Gagliasso) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) vai dormir com Gabriel (Bruno Gagliasso) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/2/2019 - 6h34

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) armará para que a ex-nora transe com seu filho. Conseguirá cópias das chaves do casarão e dará um "pozinho" para deixar o herdeiro alucinado e fazê-lo esquecer sua missão como guardião-mor. Laura (Yanna Lavigne) seguirá todas as orientações e se deitará nua ao lado do ex-noivo. 

O autor Aguinaldo Silva criou um clima de suspense para que o telespectador fique achando por um tempo que a filha de Olavo (Tony Ramos) chegou "aos finalmentes" com Gabriel. O próprio mocinho se apavorará, achando que vai virar gato.

Murilo (Eduardo Moscovis) o acalmará e dirá que, se ele continua humano, é porque não fez sexo. A confirmação sairá da boca de Laura instantes antes de ela cair da escada da casa de Valentina, bater a cabeça e ser dada como morta. A madame mandará Sampaio (Marcello Novaes) sumir com o corpo.

As cenas quentes irão ao ar a partir do próximo dia 1º. Valentina já terá planejado tudo. Robério (Heitor Martinez) será seu assistente na tramoia. Laura saberá até que Judith (Isabela Garcia) costuma deixar um chá na cozinha toda noite para o patrão.

Sampaio levará a patricinha até o casarão. Ela entrará no imóvel com cópias das chaves que Robério terá feito. A filha de Olavo derramará metade do pó que Valentina terá lhe dado no chá do ex-noivo e se esconderá atrás das cortinas da sala.

Mocinho doidão com Laura nua em cima dele
Gabriel tomará a bebida batizada e irá para a cama. A patricinha tirará suas roupas e se deitará com ele. "Você não sabe como esperei por esse momento", falará ela, antes de dar beijos e fazer carícias no mocinho. "A gente sempre se entendeu tão bem nesse departamento. Hoje não vai ser diferente", dirá.

De acordo com o roteiro, o público verá Laura tirando o sutiã e a calcinha e montando em cima do mocinho. Ele não vai corresponder, mas também não estará totalmente desacordado. "Vou te relembrar, Gabriel, de como sou infinitamente melhor que a toda ruiva", dirá Laura, em referência a Luz (Marina Ruy Barbosa). 

A patricinha dormirá ao lado dele e só irá embora quando o dia estiver amanhecendo. Ao chegar em casa, Valentina perceberá que a nora está blefando ao falar da noite de amor maravilhosa que teve. As duas vão discutir.

Laura ameaçará contar o segredo da água que pode render uma fortuna para a cidade toda. Valentina a puxará pelo braço, mas a soltará. A garota se desequilibrará e acabará rolando escada abaixo. Ela baterá a cabeça, e Sampaio afirmará que a jovem está morta.

Ele sairá carregando o corpo da filha de Olavo a pedido da vilã. Dias depois, o público descobrirá que os dois terão passado Valentina para trás, e que Laura continua viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.