Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É o amor!

O Sétimo Guardião: Geandro arrisca a vida para pedir Lourdes Maria em casamento

Reprodução/TV Globo

Geandro (Caio Blat) em cena da novela das nove da Globo com Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) - Reprodução/TV Globo

Geandro (Caio Blat) em cena da novela das nove da Globo com Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/4/2019 - 5h52

Geandro (Caio Blat) não suportará ver Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) ir embora de Serro Azul em O Sétimo Guardião. A jovem aceitará um emprego na empresa de Olavo (Tony Ramos) e partirá para São Paulo. O filho do prefeito pegará o carro do irmão e obrigará o ônibus em que ela estará a parar, colocando em risco a sua vida. Na frente dos passageiros, ele vai se declarar e pedir a ex-namorada em casamento.

As cenas vão ao ar na reta final da novela da nove da Globo, prevista para terminar em 17 de maio. Olavo, que não quer saber da golpista, só fará a proposta para a ninfeta porque Laura (Yanna Lavigne) vai querer dar uma oportunidade para a filha de Socorro (Inês Peixoto).

A garota ainda tentará reatar com Geandro, mas ele vai se despedir como se não quisesse mesmo mais nada com ela. O dono da agência de turismo só vai mudar de ideia depois que ele souber que Lourdes pegou o ônibus para capital paulista.

Essa é a segunda vez que a jovem quer tentar a vida em São Paulo. Da primeira vez, ela se deu muito mal e sofreu uma tentativa de estupro.

Loucuras na estrada

Geandro vai dirigir em alta velocidade na estrada até avistar o coletivo. "Bota o carro ao lado do ônibus e olha pra dentro, tentando achar Lourdes Maria. Nesse instante em que tira os olhos da estrada, um outro carro vem em sentido contrário, parece que vai bater de frente! Tensão", escreveu o autor Aguinaldo Silva no roteiro da cena.

O personagem de Caio Blat conseguirá reduzir e evitar a batida. Ele voltará a colocar o carro ao lado do ônibus. Vários passageiros vão comentar sobre as loucuras que um motorista estará fazendo. Ele ultrapassará o ônibus e o fechará. "Vai bater", dirá um homem dentro do coletivo.

"Parece que vai bater mesmo, mas o motorista freia com tudo, a roda solta fumaça, Geandro tenso olhando para trás. Até que o ônibus breca, quase encostado no para-choques do carro", pediu o novelista no texto da cena, prevista para ir ao ar no dia 29.

"Pra que esse espetáculo todo, boy?", vai perguntar a personagem de Bruna Linzmeyer. "Você tá mesmo a fim de seguir viagem... Ou quer voltar comigo pra começar tudo de novo?", perguntará o filho do prefeito. "Começar... Tu quer dizer, no emprego?", falará Lourdes. "Não, comigo, pro resto da vida... Casados", dirá ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.