Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Valentina envolvida

O Sétimo Guardião: Gabriel fica em choque com a verdade sobre a morte de Egídio

Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) vai saber que Valentina (Lilia Cabral) viu seu pai morrer em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) vai saber que Valentina (Lilia Cabral) viu seu pai morrer em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2019 - 6h10

León (Eduardo Moscovis) terá uma conversa reveladora com Gabriel (Bruno Gagliasso) sobre a morte de Egídio (Antonio Calloni) em O Sétimo Guardião. O ex-gato mutante deixará o líder da irmandade em choque ao contar que Valentina (Lilia Cabral) estava no casarão e teve uma briga com o ex-noivo momentos antes do acidente que o matou. O mocinho reagirá atordoado ao lembrar da cena que sua mãe fez no funeral.

Os dois guardiões vão se encontrar depois que Gabriel descobrir a relação entre León e Sóstenes (Marcos Caruso). A essa altura a trama, já terá sido revelado que o homem, na verdade, se chama Murilo e é filho do avô de Luz (Marina Ruy Barbosa).

O personagem de Bruno Gagliasso, então, temerá pelo segredo da irmandade e pedirá para Murilo se afastar de Serro Azul. "Seu Sóstenes nunca vai te aceitar enquanto não souber a verdade. E, se ficar aqui, encontrando com ele, você vai acabar contando. O que é péssimo para a irmandade!", concluirá o líder.

"Então o que você sugere?", indagará o ex-gato. "Vá embora de Serro Azul antes que ponha a irmandade em perigo. É o melhor para todos", decidirá Gabriel.

Murilo vai se recusar a ir embora. "Eu preciso continuar aqui ao lado de vocês. Ainda tenho uma missão. Ajudar você na luta contra a sua mãe. Sabia que ontem ela atirou em mim? E, na noite em que seu pai morreu, ela estava aqui, discutindo com ele. E o capanga dela também", revelará.

"Então foi ela que matou Egídio?", questionará Gabriel. "Não, a morte dele foi um acidente. Mas ela contribuiu pra isso, porque invadiu a casa, discutiu com o Egídio e o deixou transtornado. Além disso, ela viu ele morrer", lembrará o personagem de Eduardo Moscovis.

A revelação deixará Gabriel em choque com a frieza da mãe. "E depois fez aquele teatro todo no funeral?", recordará ele. "Se existe alguém que pode destruir a irmandade e se apossar da fonte é Valentina. Mas eu sei que posso impedir", afirmará Murilo.

"E como vai fazer isso?", indagará o mocinho. "Logo você vai saber. A irmandade tem segredos que não estão escritos no livro. Eu os conheço melhor que você. Estou aqui há mais tempo", desconversará o filho de Sóstenes, misterioso.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.