Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Irmandade em risco

O Sétimo Guardião: Eurico faz acordo com Valentina e trai protetores da fonte

Reprodução/TV Globo

Eurico (Dan Stulbach) aceitará explorar a fonte da juventude junto com a cunhada em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Eurico (Dan Stulbach) aceitará explorar a fonte da juventude junto com a cunhada em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2018 - 5h56

Eurico (Dan Stulbach) virará aliado de Valentina (Lilia Cabral) para explorar as águas milagrosas da fonte em O Sétimo Guardião e trairá a irmandade de protetores. O prefeito descobrirá que a megera fez uma proposta a Marilda (Letícia Spiller) e passará a perna na mulher para tomar a frente na negociação. Em troca, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) prometerá instalar antena de celular na cidade de Serro Azul.

Valentina aproveitará a crise no casamento da irmã para dar em cima do cunhado e acabará na cama com ele. Em um dos encontros, a megera contará sobre o acordo que tem com Marilda, e o prefeito vai tirar satisfação.

"Você e sua irmã descobriram que tem uma fonte milagrosa, não me contaram nada e ainda fizeram um acordo secreto pra ganhar dinheiro com ela?", indagará ele. "Eu ia te contar tudo. Só não fiz isso porque a Valentina me proibiu! Sim, escondi o trato dos 3% de você, eu assumo. Mas não pense que isso me deixou feliz", afirmará a loira.

Em vez de informar os outros membros da irmandade sobre as intenções da madame, Eurico a procurará para pedir mais dinheiro. "Você quer 50% dos lucros da comercialização da água. É isso mesmo?", perguntará a personagem de Lilia Cabral.

"É. Você esquece o seu trato com minha mulher e faz esse novo comigo", proporá ele. Valentina pedirá um tempo para consultar seu sócio, Olavo (Tony Ramos), e pensar melhor. Ela voltará a conversar com o cunhado e oferecerá menos do que ele pediu.

"Você pode ficar com 15% dos lucros do negócio da comercialização da água. Já pode considerar isso em seus cálculos", dirá ela. "Eu te peço 50% do negócio da água da fonte e você me vem com essa merreca de 15%?", retrucará o marido de Marilda.

Eurico ficará contrariado, mas considerará aceitar a proposta e perguntará quanto essa porcentagem pode lhe render de fato. "Você quer saber em reais ou numa conta em dólares, à prova de investigação, no exterior?", questionará a magera.

"Se estamos falando em dólares e em conta secreta em paraíso fiscal, não precisa dizer mais nada. Eu pego", decidirá o prefeito, que pedira ainda para a vilã instalar as prometidas antenas de celular na cidade.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 9 em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.