Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fraude do passado

O Sétimo Guardião: Crime de Sóstenes para ficar com Luz é descoberto; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Segredo de Sóstenes (Marcos Caruso) será revelado em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Segredo de Sóstenes (Marcos Caruso) será revelado em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2018 - 6h07

A investigação de Laura (Yanna Lavigne) sobre o passado de Luz (Marina Ruy Barbosa) trará uma revelação: Sóstenes (Marcos Caruso) cometeu um crime para adotá-la. A noiva abandonada de O Sétimo Guardião pressionará Maria do Ó (Regiana Antonini), mulher que está registrada na certidão da mocinha como se fosse a mãe dela, sem imaginar que o documento foi falsificado pelo avô postiço da ruiva.

Disposta a reatar com Gabriel (Bruno Gagliasso) para se vingar, Laurairá atrás do registro de nascimento de Luz e descobrirá a existência de Maria do Ó. Arredia, a mulher colocará a filha de Olavo (Tony Ramos) para correr, mas procurará Sóstenes em seguida.

"A tal de Laura falou que vai contar tudo pra polícia! E quando ficar provado que a certidão de nascimento da Luz é falsa. Está lá a minha assinatura e a sua! Vão acusar a gente de fraude!", contará ela, desesperada por ter sido cúmplice do crime.

"Pode ser que ela fique só na ameaça", apostará o avô adotivo de Luz. "Furiosa como saiu de casa da minha filha?", lembrará Maria. "A gente precisa resolver esta situação antes que seja tarde, Sóstenes! Por isso vim te procurar de novo. Eu fiz de um tudo pra que essa história da certidão falsa nunca fosse descoberta e você e a menina não corressem nenhum risco. Mudei até de cidade!" continuará ela.

A cúmplice de Sóstenes o alertará para o perigo de a história do documento falso ser descoberta. "Depois de tantos anos, aparece esse bando de xeretas se metendo em nossas vidas só porque a tal da Laura quer pegar o noivo dela de volta?! E ainda tem a Luz. Se essa história estourar, ela nunca vai te perdoar porque você escondeu a verdadeira razão pela qual registrou ela como filha", dirá.

"Eu me apeguei ao bebê! A mãe dela mal pariu, largou a criança no mato, foi embora e nunca mais deu as caras!", recordará o personagem de Marcos Caruso. "Alguma razão ela teve pra fazer isso", retrucará Maria.

"Não há razão que justifique uma coisa dessas, Maria... Mas ela fez! Eu não ia permitir que, tempos depois, uma mulher que Luz nunca viu e eu não conheço surgisse do nada, dizendo que tinha direitos porque a menina era dela. Não fomos nós, ela é que cometeu um crime!", argumentará ele.

"Mas não é por isso que a Justiça vai relevar o que a gente fez: fraude é crime, também", corrigirá a mulher, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 7 em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.