Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mistério do passado

O Sétimo Guardião: Avó de Luz esconde segredo e se espanta ao encontrar Olavo

Reprodução/TV Globo

Firmina (Guida Vianna) alimentará mistério sobre seu passado em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Firmina (Guida Vianna) alimentará mistério sobre seu passado em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2019 - 6h21

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, o autor Aguinaldo Silva dará dicas de que Firmina (Guida Vianna) esconde um segredo. A avó de Luz (Marina Ruy Barbosa) ficará espantada ao dar de cara com Olavo (Tony Ramos), e o empresário a reconhecerá. Clotilde (Adriana Lessa) ficará intrigada e decidirá investigar.

O restaurante de Tobias (Roberto Birindelli) fará cada vez mais sucesso, e o sócio de Valentina (Lilia Cabral) irá experimentar a comida de Firmina. Ao avistá-lo no salão a mãe de Neide (Viviane Araújo) terá uma reação suspeita, e a coisa vai piorar quando ele pedir para conhecer a cozinheira.

"Quero lhe dar os parabéns pelo excelente... Espere aí. Eu conheço você! Claro que lhe conheço, sim. E de algum lugar em São Paulo", lembrará ele. "Eu nunca estive lá! Sempre circulei por essas bandas. O senhor deve estar me confundindo com outra pessoa", responderá Neide, tensa.

"Eu não sou homem de confundir pessoas, sou um ótimo fisionomista... E já lhe vi antes. Só não lembro onde, ou em que contexto", insistirá o pai de Laura (Yanna Lavigne).

"Embora não tenha experiência, sei que não fica bem contrariar um cliente. Porém vou ter que fazer isso. Tenho certeza de que o senhor nunca me viu antes. Está é me confundindo com alguém. E agora dá licença, tenho coisas para fazer lá na cozinha. Obrigada pelos elogios", negará a cozinheira.

A reação dela causará desconfiança em Neide. "Aquele homem já te viu antes. E você sabe onde foi", pressionará a cabeleireira. "Ele me confundiu com outra pessoa, já falei!", mentirá Firmina.

"Do jeito como ficou assustada quando olhou pra ele?", suspeitará a mãe de Luz. "Já perdi tempo demais com essa história. Se não vai me ajudar na cozinha, então não me atrapalha", desconversará a personagem de Guida Vianna.

O climão chamará a atenção também de Clotilde e Tobias. "Reparou como ela ficou assustada quando botou os olhos no homem? E depois diz que nunca o viu!", comentará o dono do restaurante.

"Não te falei? Eu sabia que tinha um mistério na vida de dona Firmina", responderá Clotilde. "E se não for coisa boa?", temerá Tobias. "A gente vai ter que descobrir", emendará a personagem de Adriana Lessa, determinada, no capítulo que irá ao ar no dia 2.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.