Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Surubão na pensão?

O Sétimo Guardião: Aranha flagra Júnior na cama com Stela e fica horrorizado

Fotos: Reprodução/TV Globo

Aranha (Paulo Rocha) ficará horrorizado ao ver ex-mulher com o filho do prefeito no quarto da pensão  - Fotos: Reprodução/TV Globo

Aranha (Paulo Rocha) ficará horrorizado ao ver ex-mulher com o filho do prefeito no quarto da pensão

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/3/2019 - 7h06

Júnior (José Loreto) dormirá em um dos quartos da pensão de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) após tomar um porre. Ele estará arrasado por ter brigado com Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião. Stela (Vanessa Giácomo) consolará o rapaz, mas será mal interpretada. Aranha (Paulo Rocha) flagrará os dois na cama e ficará horrorizado.

O médico irá atrás da ex-mulher, que desde a separação está hospedada na pensão. Aranha passará pelo quarto vizinho ao dela e ouvirá a voz de Júnior dizendo: "É pedir demais uma última noite de amor?". Em seguida, ele escutará a voz de Stela responder: "Claro que não".

O filho de Mirtes (Elizabeth Savala) ainda ouvirá mais um trecho da conversa escondido. "Então eu quero essa última noite", falará Júnior. Aranha empurrará a porta devagar e verá o filho do prefeito deitado na cama com a cabeça no colo de sua ex-mulher.

O guardião, que tentou se suicidar por causa da separação, então, arreganhará a porta com tudo, horrorizado. "Desculpe, não queria interromper vocês. Não devia ter vindo aqui... Foi um erro", gritará o médico.

Stela pedirá calma. Afirmará que o ex-marido entendeu tudo errado. "Não tem nada para entender. Dê a noite de amor que o rapaz lhe pede e realize seu sonho de ser mãe... Está no lugar ideal pra isso", esbravejará Aranha.

Playboy carente será chamado de patético
O médico sairá furioso, sem dar ouvidos aos gritos desesperados da dona de casa. Júnior ainda pedirá para Stela não lhe deixar sozinho. "Deixa de ser patético, Júnior. Meu marido nos viu aqui na cama e pensou tudo errado... Sai", berrará Stela, livrando-se do secretário embriagado.

"Não sai assim, Aranha. Espera, me ouve, por favor. Eu posso te explicar", vai implorar a personagem de Vanessa Giácomo. "Não precisa. O que eu vi já é mais do que suficiente", responderá o médico.

Júnior (José Loreto) voltará a ter cenas de beijo com Luz (Marina Ruy Barbosa) na novela

"Pelo amor de Deus. Não faz isso comigo, você está sendo injusto, me ouve, não seja egoísta", suplicará Stela. Aranha lhe dará as costas e irá embora. Adamastor (Theodoro Cochrane) vai conter a mulher e prometerá ajudá-la a explicar tudo ao médico no dia seguinte. As cenas vão ao ar no próximo dia 19.

Júnior brigará com Luz por ciúmes de Gabriel (Bruno Gagliasso). Depois dessa confusão, ele fará questão de explicar para ela que foi para o bordel beber. Os dois farão as pazes e selarão a reconciliação com um longo beijo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.