Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Enganado

O Sétimo Guardião: Aranha bebe drink envenenado e vira vítima de serial killer

Reprodução/Globo

O médico Aranha (Paulo Rocha) não resistirá a um drink envenenado e morrerá em O Sétimo Guardião - Reprodução/Globo

O médico Aranha (Paulo Rocha) não resistirá a um drink envenenado e morrerá em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2019 - 5h45
Atualizado em 21/4/2019 - 6h49

O quinto guardião assassinado pelo serial killer que persegue a irmandade de O Sétimo Guardião será o médico Aranha (Paulo Rocha). Ele será atraído por uma mensagem anônima que o convidará para tomar um drink no cabaré. Ingênuo, beberá o uísque envenenado e morrerá na hora. Mirtes (Elizabeth Savalla) verá o filho morto e se desesperará.

As cenas fecharão a antepenúltima semana da novela das nove, prevista para terminar no dia 17 de maio. A essa altura, já serão quatro os guardiões mortos, e o capítulo terminará deixando o suspense no ar se o marido de Stela (Vanessa Giácomo) vai mesmo morrer.

O médico não escapará. Em suas redes sociais, Silva chegou a pedir para que os seus seguidores votassem quem seria a quinta vítima do matador. Deu como opções o médico, Ramiro (Ailton Graça) e Gabriel (Bruno Gagliasso). Porém, o autor já disse que não matará o padre por superstição.

No capítulo do próximo dia 3, o público verá Aranha receber uma mensagem para se encontrar com Adamastor porque ele teria uma pista nova sobre a morte de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

O recado será enviado de um celular desconhecido, sob a alegação de que é de Luciana (Josie Pessoa) porque o aparelho do barman estaria com problemas. O médico sairá de casa e alguém observará seus passos a partir daí. Na continuação da cena, no ar dia 4, o personagem de Paulo Rocha entrará no cabaré sozinho.

Crédito

A beata Mirtes (Elizabeth Savalla) verá o filho Aranha (Paulo Rocha) morto na bola de cristal

Bola de cristal

Somente uma mesa estará iluminada. Nela, haverá uma garrafa de uísque, um copo e um bilhete. "Fui na pousada resolver um problema. Enquanto me espera, toma uma dose desse uísque que 'mamãe' guardava só pra ocasiões especiais", lerá o médico.

"Eu nem bebo. Mas se é pra fazer uma homenagem a Ondina... Conta comigo, Adamastor. Não posso fazer uma desfeita pra quem foi tão generoso comigo sempre... O momento pede... Hum, tem cheiro de cravos", dirá o guardião, enquanto estiver se servindo e bebendo os dois primeiros goles. 

Mirtes, que terá assumido a loja de Milu (Zezé Polessa) e estará realmente tendo visões na bola de cristal, aparecerá perguntando o que o objeto vai lhe "mostrar hoje". Ao ver a imagem, ela ficará assombrada, mal conseguindo balbuciar: "O que é isso? Está parecendo meu filho morto".

Ela sairá em busca de Aranha e esperará a madrugada inteira por ele. Só na manhã do dia seguinte Adamastor (Theodoro Cochrane) irá ao cabaré e descobrirá o corpo do médico. Ele, Mirtes, Luz (Marina Ruy Barbosa), Gabriel (Bruno Gagliasso), padre Ramiro (Ailton Graça) e Stella (Vanessa Giácomo) se juntarão para levar o corpo de Aranha do cabaré para casa, para que ele tenha um enterro digno.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.