Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Inseminação artificial

O Sétimo Guardião: Após enterrar marido, Stela descobre que está grávida

Reprodução/TV Globo

Stela (Vanessa Giácomo) em cena da novela das nove; exame de gravidez da dona de casa dará positivo - Reprodução/TV Globo

Stela (Vanessa Giácomo) em cena da novela das nove; exame de gravidez da dona de casa dará positivo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/5/2019 - 5h35

Stela (Vanessa Giácomo) vai descobrir que espera um filho logo após enterrar o marido em O Sétimo Guardião. Um médico do hospital de Greenville levará o resultado do seu exame de gravidez no velório de Aranha (Paulo Rocha) e o deixará com Mirtes (Elizabeth Savala). A ex-beata aproveitará o momento de felicidade da nora para pedir perdão.

"Deu positivo, Mirtes. Eu estou grávida", falará a gestante, emocionada. A cena irá ao ar no mesmo capítulo em que a quinta vítima do serial killer da novela será enterrada, na quinta (9). "Meu filho querido. Ele ia ser pai! Aranha nos deixou um lindo presente", vai comemorar a senhora.

"O maior de todos, minha sogra. Toda a vez que a gente olhar essa criança... É como se um bocadinho de Aranha continuasse vivo", dirá Stela.

"E é isso que vai manter a gente vivas também! Se você deixar, eu vou te ajudar em tudo, tudo que eu puder pra criar esse bebê. É o único jeito de me redimir. Como eu fui terrível com você durante todos esses anos. Será que algum dia vai me perdoar?", indagará Mirtes.

Stela falará que tudo faz parte do passado. "E vamos enterrá-lo junto com as más memórias do dia de hoje. Aranha vai estar sempre olhando por nós e nos dando força pra encarar o futuro. O nosso e o desse bebê que tá chegando", discursará a futura mamãe. 

Como o marido era esteril, Stela fez uma inseminação na trama com sêmen doado por Adamastor (Teodoro Cochrane). Ela ligará para o barman para contar a novidade. Ele ficará sem saber o que falar, e Stela dirá que ele pode ser um tio para o seu filho.

"Isso! Vou virar aquele tiozão que está sempre por perto, dando conselhos, risadas, trocando confidências. Eu, Adamastor Crawford, que só tive mamãe na vida, perco ela e ganho um sobrinho", vai se alegrar o homem, referindo-se à morte de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.