Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tarja Preta

O Sétimo Guardião: Ameaçada pelo neto, Mirtes deleta blog de fofoca

Reprodução/TV Globo

Mirtes (Elizabeth Savala) terá que abandonar sua falsa identidade em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Mirtes (Elizabeth Savala) terá que abandonar sua falsa identidade em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2019 - 6h52

Mirtes (Elizabeth Savala) terá que abandonar sua falsa identidade usada para fazer fofoca em O Sétimo Guardião. Guilherme (Caio Manhente) vai colocar a avó contra a parede e ameaçá-la para que dê fim no blog do Tarja Preta, seu pseudônimo para espalhar a discórdia. O garoto será duro, mandará a beata não se fazer de vítima e tirar o site do ar.

Depois de confessar para Stefânia (Carol Duarte) que descobriu a falsa identidade de Mirtes na internet, Guilherme verá o segredo da avó chegar nos ouvidos do pai, João Inácio (Paulo Vilhena).

Revoltado, o homem ordenará que o filho faça alguma coisa para impedir que a avó continue com as maldades virtuais.

"Nem perde tempo desmentindo! Senta na frente do computador e apaga esse tal de Veneno da Madrugada agora. Ou eu conto para todo mundo que minha avó reza de dia e destrói a vida dos outros na internet de noite!", ameaçará o rapaz.

"Nunca imaginei que aquele meu netinho que eu trocava fralda, dava comida na boca e levava na catequese iria um dia vir com falso testemunho contra mim!", retrucará Mirtes. "Não se faz de vítima! Ou tá me chamando de mentiroso?", pressionará Guilherme.

"Está alucinando, no mínimo. Ou possuído!", continuará a beata. "Abre esse computador e manda um e-mail para todo mundo dizendo que o Tarja Preta vai mudar de cidade. Agora!", ordenará o filho de João Inácio.

"Não me dá um tempo? Só para pensar o texto...", pedirá Mirtes. "Faz já ou eu te desmascaro em praça pública!", insistirá Guilherme. Sem saída, a beata dará fim à sua identidade secreta.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.