Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 2 a 6/10

O Rico e Lázaro: Dissimulado, Zac pede perdão a Joana e arma contra Asher

Reprodução/Record

Igor Rickli (Zac) em cena da novela O Rico e Lázaro; vilão pagará mulher para seduzir o rival - Reprodução/Record

Igor Rickli (Zac) em cena da novela O Rico e Lázaro; vilão pagará mulher para seduzir o rival

REDAÇÃO

Publicado em 1/10/2017 - 6h58

RESUMO: Zac (Igor Rickli) fingirá arrependimento para tentar se reaproximar de Joana (Milena Toscano). Ele pedirá perdão à ex-noiva por tê-la chantageado, e Asher (Dudu Azevedo) não gostará nada de saber da conversa deles. Sem que Joana imagine, Zac armará com Beroso (Cassio Scapin) para separar o ex-escravo de sua amada e pagará uma mulher para seduzi-lo

Segunda, 2/10 (Capítulo 146)
Zac conta aos irmãos sobre o envolvimento de Rabe-Sáris com o comércio clandestino de cerveja. Dana se lembra do pedido de casamento feito por Absalom. Beroso pergunta se Arioque quer comprar a Casa da Lua. Evil-Merodaque pede para Aspenaz retirar as estátuas pagãs. Nebuzaradã desconfia ao ver Rabe-Sáris com Sammu-Ramat. Neusta provoca Nitócris. Arioque avisa a Shag-Shag que comprou a Casa da Lua. Zac pede perdão à família de Ravina. Fassur aceita marcar a data do casamento com Elga. No palácio, Joana é apresentada à Nitócris. Malca conta a Fassur e Elga que Zac chantageou Joana. Asher sente falta dos familiares. Benjamin, irmão mais novo de Asher, chega à Casa da Lua.

Terça, 3/10 (Capítulo 147)
Joana pede para Asher não cultivar a vingança. Fassur comunica a data de casamento e avisa que logo terá uma nova eleição na sinagoga. Evil-Merodaque diz que é preciso dar dignidade aos escravos. Beroso e Nebuzaradã não gostam. Neusta se irrita ao ver Joaquim beijando Edissa antes do casamento. Ilana oferece ajuda a Shag-Shag. Darice flagra Sammu-Ramat comemorando a morte de Zabaia. Todos estranham ao verem Nebuzaradã concordando com Asher. Joana chega em casa e se depara com Zac. Asher questiona a atitude de Nebuzaradã. Sammu-Ramat nega ter feito algo contra Zabaia e oferece o incenso para Darice. Zac implora para Joana perdoá-lo. Darice recusa a droga oferecida por Sammu-Ramat. A sacerdotisa convida a serva para trabalhar novamente no palácio.

Quarta, 4/10 (Capítulo 148)
Benjamim pratica pequenos furtos pela cidade. Fassur considera a hipótese de tornar Oziel um homem livre. Darice avisa a Shag-Shag que voltará para o palácio. Oziel procura emprego na Casa da Lua. Evil-Merodaque diz que Joaquim pode ir para onde desejar. Beroso descobre que Evil-Merodaque mandou retirar todas as estatuetas do quarto. Amitis fica preocupada ao saber que o filho desfez das imagens pagãs. Joana fala da aproximação de Zac e discute com Asher. Shag-Shag se desculpa com Hurzabum. Amitis pede conselho a Arioque. Amitis pede para Arioque ficar atento a todos no palácio. Elga questiona o amor de Zac por Joana.

Quinta, 5/10 (Capítulo 149)
Zac confessa que chantageou Joana e leva uma bronca de Elga. Nitócris e Nabonido recebem uma mensagem do servo Madai. Dana fica mexida com o olhar de Absalom. Nebuzaradã diz que Arioque pode ser um problema em seu caminho. Nitócris recebe notícias de Belsazar. Sammu-Ramat aconselha Nebuzaradã a matar Arioque, mas ele se recusa. Joaquim fica ansioso à espera da noiva. Asher faz as pazes com Joana. Amitis fica surpresa ao ver Neusta chegando trajando seu vestido. Joaquim se emociona ao ver Edissa vestida de noiva. Zac pede para Beroso tentar prejudicar Asher. Elga permite que Fassur converse com os netos. Shag-Shag conhece Kidist, sobrinha de Arioque. Edissa agradece o apoio de Joana. Daniel oferece apoio a Ravina. Nicolau dá em cima de Kidist. Namnu avisa a Evil-Merodaque que sua filha está ardendo em febre.

Sexta, 6/10 (Capítulo 150)
Evil-Merodaque e Shamiran pedem para Beroso cuidar da pequena Shala. Beroso diz que Shala está doente por castigo dos deuses e pede para Evil-Merodaque trazer as imagens de volta. Sammu-Ramat pergunta se Nebuzaradã está pronto para dar o golpe. Zac vai até a Casa da Lua. Shag-Shag ensina as tarefas para Kidist. Neusta fica chocada ao saber que Joaquim pretende morar longe. Asher conversa com o menino Labash. Oziel se mostro inseguro perto das mulheres na casa da Lua. Zac encontra uma mulher na Casa da Lua e oferece dinheiro para que ela seduza Asher. Sammu-Ramat se irrita ao ver Asher com Labash-Marduk. Dana vê Larsa passando na rua e se apavora. Sozinho na sala do trono, Evil-Merodaque pede ajuda ao Senhor dos hebreus.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.