Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 30/10 a 3/11

O Rico e Lázaro: Desmascarada, Sammu-Ramat mata Nebuzaradã e se suicida

Reprodução/Record

Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) saberá da traição de Sammu-Ramat (Christine Fernandes) - Reprodução/Record

Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) saberá da traição de Sammu-Ramat (Christine Fernandes)

REDAÇÃO

Publicado em 29/10/2017 - 6h37

RESUMO: Com ajuda de Darice (Ana Zettel), Nitócris (Sthefany Brito) vai revelar a Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) todas as traições de Sammu-Ramat (Christine Fernandes). Furioso, o rei tentará enforcar a vilã, mas será atacado por ela com um espinho envenenado e morrerá. Delirante, a rainha acariciará o corpo do rei morto e, em seguida, se atirará da varanda do palácio

Segunda, 30/10 (Capítulo 166)
Joana se surpreende ao ver que Benjamin está vivo. Shag-Shag diz que o melhor para Hurzabum é ficar longe do palácio. Nitócris descobre que Belsazar conseguiu fugir a tempo. Joana pede a Zac autorização para Benjamim visitar Asher. Zac fica revoltado com a felicidade de Asher e Joana. Asher se emociona ao rever Benjamin. Dois anos se passam. Zelfa se casa com Zadoque. Nebuzaradã permanece reinando. Grávida, Malca tenta animar Zac. Nebuzaradã e Sammu-Ramat condenam uma serva à morte. Neusta diz a Daniel que quer fugir do palácio. Labash-Marduk é obrigado por Nebuzaradã a matar a serva. Dana aparece linda, vestida de noiva. Todos a admiram. Absalom se emociona. Rabe-Sáris diz que o casamento não poderá acontecer.

Terça, 31/10 (Capítulo 167)
Rabe-Sáris diz que Dana não é pura. Ravina dá um soco em Rabe-Sáris. No palácio, Labash-Marduk se recusa a assassinar a serva. Dana diz que foi violentada. Absalom defende sua noiva. Elga abençoa a união entre Absalom e Dana. Daniel diz que Neusta não pode fugir. Em conversa com Beroso, Larsa diz que Zabaia viu Sammu-Ramat deitada com Rabe-Sáris. Dana se casa com Absalom. Beroso se encontra com Nabonido e Nitócris. Eles chegam à conclusão de que Sammu-Ramat e Rabe-Sáris são os pais de Labash-Marduk. Beroso joga Darice contra Sammu-Ramat. Joana agradece por Zac autorizá-la a visitar Asher. Nitócris diz que Asher pode saber mais sobre o passado de Sammu-Ramat. Nitócris vai até o calabouço conversar com Asher.

Quarta, 1/11 (Capítulo 168)
Asher conta para Nitócris tudo que sabe sobre Nebuzaradã e Sammu-Ramat. Em conversa com Rabe-Sáris, Darice revela que seu filho com Sammu-Ramat nasceu morto e que Labash-Marduk na verdade é uma criança roubada. Belsazar pede o apoio de Arioque. Labash-Marduk volta com Aspenaz. Arioque se irrita com a arrogância de Belsazar. Zac trata Malca com carinho. Sammu-Ramat reencontra Labash-Marduk e pede para o filho se acalmar. Zac estranha o comportamento de Rabe-Sáris. Asher recebe a visita de Joana na prisão. Irritado, Rabe-Sáris bebe na Casa da Lua. Zac e Beroso falam sobre as contas do palácio. Asher agradece o apoio de Joana.

Quinta, 2/11 (Capítulo 169)
Dana é recebida pelos familiares de Absalom. Fassur se encontra com uma prostituta e faz pedidos excêntricos. Aspenaz procura a rainha e avisa que Darice está sumida. Beroso confabula com Nitócris e Nabonido. Lior implica com Benjamin. Sammu-Ramat não encontra Darice. A serva se dispõe a ajudar Nitócris a se livrar da rainha. Nitócris, Nabonido e Darice vão até a sala do trono e pedem apara falar com o rei. Asher conta para Daniel que Nitócris fará algo contra Sammu-Ramat. Darice afirma que Nebuzaradã foi traído pela rainha. Nitócris e a serva revelam a verdade sobre o passado de Sammu-Ramat. O rei descobre que Kassaia foi assassinada por Sammu-Ramat. Darice e Nitócris então revelam que Labash-Marduk não é filho de Nebuzaradã.

Sexta, 3/11 (Capítulo 170)
Furioso, Nebuzaradã avisa que dará fim em Sammu-Ramat, Labash-Marduk e Rabe-Sáris. Sammu-Ramat finge arrependimento e começa a dizer palavras de amor. Nebuzaradã começa a enforcá-la. Sammu-Ramat retira um espinho envenenado de seu anel e fere Nebuzaradã no pescoço. Nebuzaradã cambaleia, e Sammu-Ramat o beija antes de sua morte. Beroso diz que Rabe-Sáris está correndo perigo. Zac encontra com Rabe-Sáris na Casa da Lua e avisa que ele não pode voltar para o palácio. Sammu-Ramat acaricia o corpo de Nebuzaradã. Sammu-Ramat se despede do corpo de Nebuzaradã e começa a delirar. Darice retorna à Casa da Lua e se encontra com Shag-Shag. Ela revela que a adivinha é avó de Labash-Marduk. Beroso invade o quarto do rei com os guardas e percebe que Nebuzaradã está morto. Sob o efeito da flor da alegria, Sammu-Ramat tem uma crise de riso. Nitócris ameaça a rainha. Sammu-Ramat se atira da varanda. Darice se despede de Shag-Shag. Abednego diz que Asher corre perigo. Acompanhado de um guarda, Absalom aponta para Larsa. Nabonido é nomeado o novo rei. Nitócris diz que Labash-Marduk deve ser morto.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.