Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Vinícius confessa pedofilia e tem morte brutal na prisão

Fotos Reprodução/TV Globo

Vinícius (Flávio Tolezani) será esfaqueado por outro preso no capítulo de 21 de fevereiro - Fotos Reprodução/TV Globo

Vinícius (Flávio Tolezani) será esfaqueado por outro preso no capítulo de 21 de fevereiro

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/1/2018 - 5h55

Mais dois personagens vão deixar O Outro Lado do Paraíso. O pedófilo Vinícius (Flávio Tolezani) e sua mulher, Lorena (Sandra Corveloni), ficarão só mais um mês na trama. O delegado será julgado e condenado por abusar sexualmente de Laura (Bella Piero). Ele morrerá na cadeia esfaqueado brutalmente por outro preso. Já a mãe da jovem molestada sairá de cena reencontrando o pai de sua filha. Ela se mudará para São Paulo.

O autor Walcyr Carrasco fará a trama avançar para o desfecho do casal após capítulos com altas cargas dramáticas sobre pedofilia. No início do julgamento do delegado, todos vão achar que ele vai se safar por falta de provas. Mas Patrick (Thiago Fragoso) encontrará uma testemunha dos abusos sofridos por Laura. 

A faxineira que trabalhava para Lorena quando a menina era pequena relatará com detalhes a violência sexual. Ela contará que encontrava a criança sangrando e com muitos hematomas, mas não tinha coragem de denunciar o patrão por medo, afinal, ele era delegado.

Chocada, Lorena sairá da cegueira e dará o testemunho que lacrará o destino do marido. Desmascarado, o delegado falará no tribunal sem nenhum pudor sobre seus atos de pedofilia.

"Sei muito bem que estou acabado. Aquela velha, Tiana [a ex-faxineira], mulherzinha que tremia de medo de mim, quando trabalhava em casa, veio aqui me destruir. Eu vi o tribunal inteiro vibrando porque ela acabou comigo. Mas só ela era pouco, não? Essa ridícula com quem casei, Lorena, botou a pá de cal", ele vai disparar.

Lorena (Sandra Corveloni) ajudará a condenar o marido e reencontrará o pai de sua filha 

Olhando para a mulher, Vinícius revelará que se casou com ela porque tinha interesse na filha. "Eu era mais novo que você e casei. Morria de rir por dentro quando se gabava com as amigas que tinha me conquistado. Eu muito mais bonito como homem do que você como mulher. Casei não por interesse em você. Ridícula. Mal vestida. Cabelos tingidos. Eu casei por sua filha", revelará o delegado.

Chamado de monstro, o delegado confessará o lado doentio de sua personalidade. "Desde que vi Laura pela primeira vez, fiquei transtornado por ela. Não me importava a idade. Até você parar de trabalhar, eu tive o que queria, ela morria de medo de mim. Mas aí, depois, já estava grandinha, podia falar", contará o personagem de Tolezani.

Outras vítimas
Ele ainda revelará que abusou de outras meninas. "Eu tentei conhecer outras, conheci, não adianta me acusarem, não darei os nomes, e pra cada processo é preciso um nome. Aproveitei que era delegado e todo mundo morria de medo de mim. Eu fazia o que queria", dirá Vinícius, deixando júri, testemunhas e até os advogados escandalizados.

Ele sairá do tribunal algemado diretamente para uma penitenciária. Lá, será colocado em uma cela especial e alertado de que corre risco porque os bandidos não perdoam estupradores. O delegado será esfaqueado no pátio do presídio em seu primeiro banho de sol.

Despedida
Lorena deixará a trama em seguida. Ela reencontrará o pai de Laura e aceitará viver com ele longe de Palmas, traumatizada com tudo o que viveu. Nos roteiros entregues à produção, Walcyr Carrasco mandou recados para os atores, agradecendo os dois por suas atuações na novela. 

"Aqui nos despedimos do excelente ator Flávio Tolezani, que sempre teve e tem toda a minha admiração", escreveu o novelista. No capítulo seguinte, é a vez de Carrasco se despedir de Sandra. "Aqui se encerra a participação da admirável atriz Sandra Corveloni, que brilhou como Lorena."

As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dia 20 e 22 de fevereiro.  


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.