Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Suzy flagra Samuel na cama com Cido: 'Tigrão é tigrete'

Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) fará escândalo para revelar a todos que Samuel (Eriberto Leão) é gay - Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) fará escândalo para revelar a todos que Samuel (Eriberto Leão) é gay

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/12/2017 - 5h15

A vingança de Clara (Bianca Bin) contra Samuel (Eriberto Leão) não ficará pela metade em O Outro Lado do Paraíso. Após desmascarar o psiquiatra para sua mãe, a mocinha fará Suzy (Ellen Rocche) flagrar o marido na cama com Cido (Rafael Zulu). A enfermeira armará um escândalo no hospital. "Meu marido é gay, o tigrão é tigrete", gritará a loira.

Suzy encontrará o médico de calcinha, batom e cílios postiços. Furiosa, ela partirá para cima dele. "Minhas calcinhas! Eu te mato! Eu te mato", vai disparar Suzy. O psiquiatra e o amante levarão unhadas e tapas. Enquanto isso, Clara sorrirá vitoriosa.

As cenas vão ao ar na segunda semana de janeiro. Depois de ver que Adnéia (Ana Lucia Torre) virou aliada do filho para ele manter sua vida dupla, Clara armará com Renato (Rafael Cardoso) um novo flagra para acabar com o casamento do médico. 

O personagem de Rafael Cardoso avisará Clara quando avistar Cido visitando Samuel no hospital. O diretor sairá correndo, e eles deduzirão que os dois foram se encontrar no flat. Suzy estará de plantão. Clara pedirá sua companhia em um lanche.

Quando as duas chegarem à porta do prédio onde Samuel tem seu apartamento secreto, a loira dirá que ali não tem restaurante. "Esqueci de dizer. Tenho que falar com uma amiga. Será rápido. Venha comigo", falará Clara.

Na cama com outro homem
Renato já terá subornado a recepcionista para entregar uma cópia da chave do apartamento de Samuel a Clara. Ela destrancará a porta e mandará Suzy entrar. "Uiiiiii! Tigrão? Tigresa?", falará, antes de pular na cama distribuindo tapas e unhadas.

"Não bate nele", falará Cido. "Toma também. Bicha! Bicha! Bichas. Meu marido é gay, meu marido é gay", dirá a loira, inconformada. Ela irá para casa e fará suas malas. 

Samuel conseguirá fazer um acordo para Suzy não contar nada a ninguém, prometerá uma "gorda pensão" e acabar com seus plantões noturnos. Mas, no dia seguinte, Clara conversará com a loira e a fará mudar de ideia.

REPRODUÇÃO/tv Globo

Cido (Rafael Zulu) levará tapas e será chamado de bicha ao ser flagrado com médico 

"Eu não podia deixar você ser enganada a vida toda. Seu marido sempre teve vida dupla", dirá a neta de Josafá (Lima Duarte). "Marido não. Ex. Ex. Eu agradeço, Clara. Eu tava cega e me abriu os olhos. Mas tou com tanta raiva. Eu tenho vontade de explodir", desabafará a enfermeira.

"E daí? Explode. Se tem vontade de explodir, explode", aconselhará Clara. Suzy concluirá que é o melhor a fazer. "Assim ele não enganará mais nenhuma coitada como eu. Não brincará com os sentimentos de alguma outra mulher. Tem toda razão, Clara. Eu vou botar a boca no trombone", falará.

Em seguida, no hospital, Samuel chegará dizendo boa tarde a Suzy e aos outros funcionários. "Hoje não tem plantão noturno? É ótimo saber que está tudo bem, enfermeira Suzana. Também é ótimo constatar que de agora em diante, teremos uma relação civilizada", comentará o diretor, achando que o acordo está valendo.

"Civilizada? Tigresa, tigrete! Meu marido é gay! Meu marido é gay! Gay, gay! Meu marido é gay! Esse ser, esse ser que vocês tão vendo, casou comigo só pra ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinhas com outro homem. Tigrão, tigresa, tigrete. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Minha! É, ele roubava minhas calcinhas. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu", gritará a loira para todo o hospital ouvir.

Ele mandará a ex-mulher parar de falar asneiras. "Asneiras? Esse ser vivia no armário. O pior é que demitiu o doutor Mariani. O radiologista, lembram? Porque era gay. Além de tudo, ela é má. Maléfica. É um gay com horror a gay. O tipo mais falso, mais amargo, que pode existir. Eu casei com a bilu bilu! Casei. Eu casei com um tigrão que era tigrete", berrará cada vez mais alto.

Samuel verá Clara surgir em um canto e sairá correndo para sua sala, apavorado. Logo a notícia será a mais comentada no salão de beleza e em outros núcleos da novela.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.