Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia xinga, chantageia e expulsa Estela de casa

Raquel Cunha/TV Globo

Com vergonha da filha anã, Sophia (Marieta Severo) a mandará viver em uma casa no interior - Raquel Cunha/TV Globo

Com vergonha da filha anã, Sophia (Marieta Severo) a mandará viver em uma casa no interior

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2017 - 7h22

Sophia (Marieta Severo) fará de tudo para deixar Estela (Juliana Caldas) bem longe de sua vida em O Outro Lado do Paraíso. A vilã arranjará uma casa para a filha anã em Pedra Santa, mas Estela, que prefere viver em Palmas, protestará. Após ser xingada de "monstrengo", a irmã de Gael (Sergio Guizé) só aceitará ser expulsa da capital e morar no interior quando a mãe ameaçar demitir a empregada que ela adora.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (27), Sophia dirá que tem uma novidade para Estela. "Inicialmente, pensei que viver aqui, solitária, só com seus livros, seria bom. Mas às vezes a gente fica melancólica quando lê, não é? Então construí uma casa de campo, num lugar onde será mais feliz. Uma casa com banheiro [adaptado] pra você", contará.

"Naquela cidadezinha?", questionará a jovem. "Sim, um lugar tão agradável. Sei que aqui, quando vai a um shopping, é motivo de curiosidade. Lá terá uma vida tranquila, o povo se acostumará com você", defenderá Sophia.

Estela não gostará da ideia, dirá que tem amigas em Palmas e não quer morar em outro lugar. Nesse momento, Sophia se irritará.

"Estou farta de olhar pra você. Farta de te levar nas festas, obrigatoriamente, e ser motivo de curiosidade. A mãe da anã, a mãe da anã. Sophia, como você tem uma filha anã, não cansam de perguntar. Tenho vontade de gritar. Pari uma anã. Pari um monstrengo. É o que você é", falará.

"Você vai pra lá. Não serei mais obrigada a ir no shopping com você. A te ver na sala. Não serei obrigada a olhar pra você o tempo todo. Se não for, eu demito a Rosalinda [Vera Mancini]", ameaçará a megera. 

Estela se comoverá ao pensar no futuro da empregada. "Mas ela me criou, me ajuda em tudo. Que vai ser da Rosalinda nessa idade, na rua. Sem emprego? Vai passar fome. Não, não demita a Rosalinda!", pedirá. 

Sophia então ordenará que ela se mude para Pedra Santa e ainda diga a Gael que é por vontade própria, e Estela chorará. Na pequena cidade, ela conversará com Juvenal (Anderson Di Rizzi), o dono da lapidaria, sobre o que lhe aconteceu.

"Minha mãe exigiu que eu viesse morar aqui.Pra ficar longe dos olhos de toda sociedade de Palmas. Ela tem vergonha de mim. Eu me recusei. Eu gostava de viver em Palmas, lá tinha meus livros, algumas amizades... Não muitas. Mas tinha. A família por perto. Eu adoro meu irmão Gael. Mas minha mãe disse que, se eu não viesse, ela demitia a Rosalinda", lembrará.

"E foi assim que você aceitou vim pra cá? Tem um coração generoso, Estela. Você é pequena, mas tem um grande coração", afirmará Juvenal.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.