Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Samuel banca namorada de amante motorista

Reprodução/TV Globo

Eriberto Leão (Samuel) em cena de O Outro Lado do Paraíso; gay enrustido terá amante fixo - Reprodução/TV Globo

Eriberto Leão (Samuel) em cena de O Outro Lado do Paraíso; gay enrustido terá amante fixo

REDAÇÃO

Publicado em 15/11/2017 - 6h31

Samuel (Eriberto Leão) vai virar amante de Cido (Rafael Zulu), motorista de Sophia (Marieta Severo), na segunda fase de O Outro Lado do Paraíso. O médico, que estará casado com Suzy (Ellen Rocche), se sentirá humilhado ao saber que o rapaz arrumou uma namorada, mas aceitará dar dinheiro para ele bancar presentes para a mulher.

Cido estará com o psiquiatra em seu apartamento quando resolverá contar que se interessou por uma moça. "Conheci uma garota. Uma especial", confessará. "Uma mulher? Diz na minha frente que se interessou por uma mulher? Ai, que humilhação", reagirá Samuel.

"Samuel, não sou como você. Sempre gostei de mulher. Sabe disso", justificará o motorista. "Sempre teve toda liberdade do mundo. Mas agora está dizendo que quer namorar, essas coisas?", retrucará o marido de Suzy.

"Eu não me sinto confortável com essa história. Diz, falta alguma coisa para você? Falta? Não falta. Nem sei por que ainda diz que gosta de mulher se eu... se eu faço tudo que você quer", argumentará o médico. "Essa é boa. Eu faço tudo que você quer. Não digo que não me divirto. Mas é que eu queria uma ajuda", pedirá Cido.

O motorista, então, dirá que precisa de dinheiro para sair com a moça que conheceu. "É um favor de amigo. Pra um amigo de tanto tempo, ahn? Uma graninha só. Eu nunca pedi nada, pedi?", insistirá o funcionário de Sophia.

"Não, nunca pediu. Mas presente caro já dei e muito. Está certo. Dou a grana. Mas se rolar com essa garota, você não vai deixar de me ver, vai?", indagará o psiquiatra.

"Não, não. O que acontece aqui é só entre nós. A gente se diverte muito. Sempre", prometerá o amante, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 5 de dezembro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.