Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato manda Aura colocar Gael na cadeia por agressão

Fotos Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) revelará a Aura (Tainá Müller) que cunhado batia na ex-mulher - Fotos Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) revelará a Aura (Tainá Müller) que cunhado batia na ex-mulher

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2017 - 12h32

Ao ver a nova namorada de Gael (Sergio Guizé) machucada, Renato (Rafael Cardoso) deduzirá que Aura (Tainá Müller) apanhou de seu cunhado. O médico mandará a colega denunciar o agressor. "Merece ser preso", dirá. A dermatologista, porém, rejeitará a ideia de colocar Gael na cadeia. As cenas vão ao ar nesta terça (5) em O Outro Lado do Paraíso. 

Com um hematoma no rosto, Aura tentará convencer Renato que foi vítima de uma queda. "Vou direto ao ponto. O Gael te bateu", falará o marido de Lívia (Grazi Massafera). "Não, eu caí", afirmará a médica.

"Aura, com quem pensa que tá falando? Sou casado com a irmã do Gael. Conheço o safado do avesso. Batia na ex-mulher. Era uma ótima pessoa. Sinto muito que tenha falecido. Mas não é disso que estamos falando. O Gael é um espancador, Aura. Tem que denunciar. Ele merece ser preso", esbravejará o vice-diretor do hospital.

Aura (Tainá Müller) mandará o vice-diretor do hospital não se meter em sua vida particular

Aura minimizará o problema. "Todo casal tem uma briguinha de vez em quando", responderá. "Chama isso de briguinha?", indagará Renato. Ela reafirmará que o machucado é de uma queda. "Juro. Caí em casa", falará Aura. 

Renato não entenderá por que a colega quer proteger um homem que bate em mulher. "Eu e ele estamos juntos. Agora que ele assumiu o relacionamento, eu vejo perspectivas...", dirá a personagem de Tainá Müller.

"De apanhar a vida toda?", interromperá o vice-diretor. "Renato, aqui é meu chefe. Mas na minha vida íntima não interfere. Com licença", falará Aura. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.