Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta final

O Outro Lado do Paraíso: Renato compra esmeralda para armar sequestro de Tomaz

Fotos: Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) dará a primeira pista de seu plano no capítulo desta terça (24) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) dará a primeira pista de seu plano no capítulo desta terça (24)

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2018 - 16h35

Renato (Rafael Cardoso) vai começar a armar o sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo) em O Outro Lado do Paraíso. Ele acertará a venda de seu consultório para Tônia (Patricia Elizardo) e surgirá sondando a rotina de Juvenal (Anderson Di Rizzi) em Pedra Santa. Ele até comprá uma esmeralda para Fabiana (Fernanda Rodrigues).

No roteiro da sequência, que vai ao ar nesta terça (24), ficará claro que ele tem uma carta na manga. Renato e a mulher estão sem grana e sem pespectivas desde que Patrick (Thiago Fragoso) conseguiu provar que Beatriz (Nathalia Timberg) estava lúcida quando doou as telas supervaliosas a Clara (Bianca Bin).

Ao chegar em Pedra Santa, a loira dará um show de frescuras. "Que cidadezinha mais pobre. Ainda não entendi o que viemos fazer aqui", reclamará ela. "Eu tenho um consultório aqui. Atualmente, quem atende é uma médica ginecologista. Na cidade, tem um bordel. Ajuda as mulheres de lá", contará Renato.

"Bom que tenha me avisado. Assim nem dou a mão para essa médica. Pode ter alguma doença", soltará a loira.

Ela dirá que devia ter ficado em casa. "Não pode. Cê é meu pretexto", revelará o mau-caráter, dando a primeira pista de que está armando um golpe. "Pretexto? Que curioso", responderá a prima de Patrick.

Juvenal (Anderson Di Rizzi) venderá esmeralda ao médico e a Fabiana (Fernanda Rodrigues)

Primeiro, eles pegarão o dinheiro da venda do consultório com Tônia. "Não aceite, Renato. Esse dinheiro pode ter doenças", dirá Fabiana. "Eu nunca vi dinheiro doente", resmungará ele.

Após se despedirem da médica, Renato avisará que tem outro local para ir. "Resolveu fazer um tour por Pedra Santa? Estou descabelada, suada, e não acho graça nenhuma", esbravejará a loira. "Eu vou te comprar uma esmeralda", responderá Renato, arrancando um sorriso da sua mulher.

Eles entrarão na casa de lapidação, e Juvenal explicará seu trabalho diante dos clientes. "Aqui eu não posso vender pedra muito grande. Só as pequenas. As grandes, tem que comprar na mina. É assim que funciona. O Gael [Sergio Guizé] ou mesmo dona Sophia [Marieta Severo] vende pros gringos", contará o lapidador.

"É boa essa casa. Não tem muito barulho de vizinho?", questionará o vilão. "A família do lado se mudou faz um mês. Aqui de noite é um silêncio. E de dia também. Eu é que faço barulho pra lapidar", revelará Juvenal. 

Renato vai querer saber se ele continua morando sozinho. "Teve uma namorada, pensava que era santa, mas descobriu que é piranha", comentará o médico. "Não fala assim. Vou casar com a piranha", retrucará o lapidador. 

O ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) vai mandar Fabiana escolher seu presente. Quando os dois já estiverem na rua, Fabiana vai se gabar. Afirmará que vai fazer um lindo anel para esnobar as amigas cariocas. "Isso faz parte do plano. Eu queria ver a casa do lapidador", contará Renato.

Ela perguntará o motivo de ele querer conhecer a residência. "Na hora certa, cê vai saber", rebaterá o personagem de Rafael Cardoso em O Outro Lado do Paraíso.

No final da próxima semana, o casal sequestrará o filho de Clara. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.